wallace_mote

Moderador

Por que está dando erro ao atualizar o Internet Explorer 10?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

O IE10 não está mais abrindo, fui checar atualizações e ví que tinha uma pendente relacionada à ele, mas pra minha surpresa está dando erro na hora de instalá-la, alguém sabe como resolver? (estou usando o chrome, mas gosto de ter opções pra quando o chrome buga...)

Ah, uso Windows 7 Ultimate x64.

PUBLICIDADE

Respostas

LFINFOR

Membro

10 anos atrás

Amigo nunca ouvi falar deste problema. Faz o seguinte desinstala o IE10 em "Desinstalar um programa". Marque a opção do Menu no lado esquerdo "Exibir atualizações instaladas". Assim é só procurar na lista "Internet Explorer 10" e clique em desinstalar.
Vê se vai dar certo.

Em servidores, geralmente quando dá erro no Windows Update, pode ser que esteja com vírus e assim ele não atualiza. Escaneia aí com o Avast Antivírus também.