Eu tive uma duvida, eu tentei pesquisar mas não encontrei nada. Se eu quiser comprar por fora uma placa de video para um ultrabook eu conseguirei ? Ou só vem de fabrica ?

perguntou Jun 24 '13 às 20:34

MatheusVictor's gravatar image

MatheusVictor
1121

editou Jun 25 '13 às 16:54

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Uma placa de vídeos para computadores portáteis como notebook e ultrabook são difíceis pois as placa de vídeos já vem soldada na placa mãe, não é como as placa de vídeo de pc que você apenas encaixa no slot pci, para você trocar um placa de vídeo você irá gastar em torno de 600 reis pois só mesmo com estação de solda é capaz de remover e soldar novamente e quem faz isso cobra muito caro pelo serviço.

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 22:45

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

-1

Não existe placa de vídeo externa para notebook ou ultrabook. Só tem onboard (fixada na placa-mãe). A estrutura de placa de vídeo offboard é diferente da de onboard e não é soldar como o amigo acima postou na resposta. A placa é projetada minuciosamente pelo Engenheiro de Computação, considerando temperatura a que pode chegar, materiais, componentes suportados e tudo mais.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 20:40

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

editou Jun 26 '13 às 01:01

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,886
×381
×179

pergunta feita: Jun 24 '13 às 20:34

pergunta lida: 11,005 vezes

última alteração: Jun 26 '13 às 01:01