Olá, pessoal. Eu já tava me adiantando aqui pensando no iPhone 5S e me surgiu a questão. Porque eu queria comprar antes do lançamento aqui no Brasil, aí pensei em ser pelo eBay. Não há problema de ser taxado, porque na verdade, vai continuar sendo mais barato do que comprar ele no ML antes do lançamento (que geralmente chega por R$3000+). Claro que não vai ser mais barato que comprar aqui em loja fisica por causa das taxas, mas saindo no mesmo preço, em torno de 2200, por aí, ta bom. Agora, o problema é, fico com medo de que haja extravio, roubo, etc etc. Alguém que comprou/importou celulares por eBay sabe se corre tudo direitinho, ou tem problema?

perguntou Jun 25 '13 às 22:47

luisfl97's gravatar image

luisfl97
44666

fechado Sep 17 '13 às 16:38

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" sando_ms Sep 17 '13 às 16:38

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e FUNCIONA, MAS O ÁUDIO NÃO. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 21:06

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,296
×2,198
×61
×60
×51
×34
×16
×9
×9