Obrigado Pela Ajuda...!!

perguntou Jun 26 '13 às 13:23

xandif4's gravatar image

xandif4
1112

editou Aug 02 '13 às 14:50

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
832192228

Gente sem noção de informação em tecnologia, antes de comentar procure saber, se informar, conhecer, procure LER, pois o mal do brasileiro é se basear no que dizem e não no que de fato ele testifica. Dificilmente consegue fazer uma análise de alguma coisa, sempre deduz o que ouve falar por aee.

CCE agora é LENOVO, como a Lenovo "não é conhecida no amazonas" ela ainda utiliza a marca CCE.

A nokia era a "bam bam bam" no ramo de celulares, a um tempo atrás se fosse perguntar de alguém se compraria um celular nokia ou samsung, a pessoa não pensaria duas vezes em dizer... Nokia. Paradigmas, velhos paradigmas. Enquanto o Grand duos tem um processador mediano e comum Dual core, o SK 504 tem um Qualcomm Snapdragon S4 quad-core de 1,4 GHz, um dos melhores processadores, a mesma velocidade do Samsung s3, agora você comprar um smartphone com um processador desses por cerca de 1,000 R$, sem comentários né.

Então é isso, lembre-se, a marca conta muito é claro, mas se fossemos se basear sempre nisso, nunca evoluiríamos. Deixe o preconceito

Um abraço.

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 18:35

melquelemos's gravatar image

melquelemos
20224

Galera lembrem-se CCE agora é LENOVO , todos os produtos de agora em diante terão a assinatura da marca que mais vende equipamentos de informático no mundo.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 09:31

jeff2013bsb's gravatar image

jeff2013bsb
453

Gente sem noção de informação em tecnologia, antes de comentar procure saber, se informar, conhecer, procure LER, pois o mal do brasileiro é se basear no que dizem e não no que de fato ele testifica. Dificilmente consegue fazer uma análise de alguma coisa, sempre deduz o que ouve falar por aee.

CCE agora é LENOVO, como a Lenovo "não é conhecida no amazonas" ela ainda utiliza a marca CCE.

A nokia era a "bam bam bam" no ramo de celulares, a um tempo atrás se fosse perguntar de alguém se compraria um celular nokia ou samsung, a pessoa não pensaria duas vezes em dizer... Nokia. Paradigmas, velhos paradigmas. Enquanto o Grand duos tem um processador mediano e comum Dual core, o SK 504 tem um Qualcomm Snapdragon S4 quad-core de 1,4 GHz, um dos melhores processadores, a mesma velocidade do Samsung s3, agora você comprar um smartphone com um processador desses por cerca de 1,000 R$, sem comentários né.

Então é isso, lembre-se, a marca conta muito é claro, mas se fossemos se basear sempre nisso, nunca evoluiríamos. Deixe o preconceito

Um abraço.

link permanente

respondeu Sep 03 '13 às 18:35

melquelemos's gravatar image

melquelemos
20224

Caros amigos, você nem sabem de tecnologia como também não conhece o que é qualidade e conteúdo. A CCE é uma das maiores marcas de equipamento de informática para clientes finais que existe hoje na América Latina. Hoje a Lenovo faz parte da atual direção da empresa e com certeza eles assim aplicam uma boa gama de seus ingredientes nesses novos equipamentos assim produzidos pela CCE. Eu já tive um note da CCE, que hoje dei o mesmo para meu irmão e tive um x200 da Lenovo, e ainda tenho um G530-3000 da Lenovo, as 3 maquinas nunca me decepcionaram, e ontem eu comprei um CCE/Lenovo (CCE N325). Pelo preço eu quero ver quem é que diz que esse note é ruim. Eu tenho também um CCE SM70 Plus. Estou muito satisfeito com a marca que é do meu país! Não sou puxa-saco e nem mesmo funcionário da marca, eu sim sou um Cliente Satisfeito.

"Escolhas certas depende de Conhecimento, valeu!"

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 21:09

mpsbra's gravatar image

mpsbra
61

gran duos sem pensar..

só por ser samsung já tem vantagem em cima da cce

não conheço esse cce, mas por ser cce não vale a pena.

samsung é antiga no mercado e faz ótimos aparelhos, cce ta começando, vc seria mais uma cobaia dos produtos deles

link permanente

respondeu Jun 26 '13 às 13:49

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
813192024

A pergunta é séria? Você está comparando o melhor dual sim do mercado com uma marca que não fabrica nem os adesivos de papel dos produtos que vende... podem tentar defender, mas a CCE consegue a façanha de utilizar o que existe de pior nos seus produtos.

link permanente

respondeu Jun 26 '13 às 22:03

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

CCE = Começou Comprando Errado.

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 07:23

Bereba_SP's gravatar image

Bereba_SP
7114

Sem sombra de dúvida, você deve ficar com o Samsung.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 20:06

andreluizao2013's gravatar image

andreluizao2013
61

Com certeza é um gran duos, possuo um e sei realmente do que ele é capaz, iria comprar um Tablet, mais pensei bem e continuo co o gran duos, usando-o como tablet.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 22:12

Renilson's gravatar image

Renilson
21112

Vou dar meu voto de confiança a CCE Lenovo. Por R$ 615,00 por um Smartfone vou me arriscar. http://www.cce.com.br/Produtos/Detalhes/motionplussk504

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 18:07

claudiosleme's gravatar image

claudiosleme
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,674
×1,854
×162
×76
×48
×7

pergunta feita: Jun 26 '13 às 13:23

pergunta lida: 6,010 vezes

última alteração: Oct 11 '13 às 18:07

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade