jayf190
Membro
Qual celular comprar Galaxy Grand Duos, Lumia 720, Razr D3, xperia l ???
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
eu estou querendo comprar um celular e estou em duvida qual comprar.
eu estou pensado em comprar, Galaxy Grand Duos, Lumia 720, Razr D3, xperia l...
qual vcs acham que eh a melhor opção pra eu comprar????
um que a bateria seja boa, que a câmera não me deixe na mão, que não trave muito, que rode as redes sociais bem( porque o meu lg optimus pro c660 e horrível da pra fazer nada).
Respostas
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
que nao trave e flua bem tem que ser o Lumia 720, o WP roda muito leve e redondo, qq android que vc pegar vai rodar sempre mais pesado alem da bateria do lumia 720 durar muito mais, isso é fato comprovado por mim, em uso moderado com 3G desligado do meu lumia 720 ta chegando a durar 5 dias usando ele com 3G ligado direto vai 2 dias tranquilamente, agora android seja o aparelho que for suga a bateria, outro detalhe, a camera do lumia 720 é excelente, usa lentes Carl Zeiss e tira otimas fotos, pelo que vc precisa pegue o lumia, porem se quiser android, ai aconselho o Xperia L que esta com otimo hardware e um bom preço
hugo_hugoparaisod
Membro
11 anos atrás
o razer d3 e horrível em armazenamento....
hugo_hugoparaisod
Membro
11 anos atrás
o razer d3 e horrível em armazenamento....
fernando stark
Membro
11 anos atrás
galaxi grand
dus
prisuperp
Membro
11 anos atrás
Eu tenho um lumia 720 e sou apaixonada por ele. Não troco o WP por android nenhum! A câmera dele é ótima muito melhor que do razr d3 (que diz ser 8mp) e do grand duos. A bateria dele dura pelo menos 24 horas, com 3g, wifi, whatsapp e jogos como o Real Revolt II rodando. Eu só trocaria meu 720 por um lumia 925.
gabrielsouzy74
Membro
11 anos atrás
o limia e muito bom, mas como e windowsphone, nao vai conpesar pq ha pouco app para eles ainda
HellenL
Membro
11 anos atrás
Tbm tô na dívida entre esses dois (Lumia 720 e gran duos).. O meu atual é o Lumia 800.. Então quero um (dentre os dois) q seje maior q o meu, tire Print, e a câmera logico.. Rsr quero fotos de boa qualidade como o meu atual.. Nao faço questão de mtos aplicativos.. Pois já sou acostumada com a loja Nokia.. Quero somente o instagram o q parece já estar disponível para WP 8... Me deem uma dica... (Sou apaixonada pelo modelo lumia, mais tô Super na duvida)
fabio_guazuma
Membro
12 anos atrás
Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões!
Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato).
tualick
Membro
12 anos atrás
O WINDOWS PHONE 8 ...eo um ótimo sistema...tenho um l 620 e to satisfeito com ele...o wp8 nao tem o instagram mais tem o instance q são a msm coisa a diferenças e q feito por terceiros mais vc acessa ele pela conta do instagram original ele tem ate mais funcionalidade q i original como zoom etc .. Eo chip pode ficar tranquilo q tem a própria maquininha de cortar ;)
NataliMJJ7
Membro
12 anos atrás
Amo o Lumia e o Gran Duos.. eu compraria o Gran Duos.. vale pesquisar o que faz mais seu tipo.. quem gosta muito dos aplicativos do google talvez tbm se interesse pelos do Market place..