Quero comprar um celular novo mas estou em duvida quanto a esses dois ... quer um celular com boa bateria, que eu possa acessar todas as redes sociais por ele fluentemente, tenha boa câmera pois amo foto... amo o instagram amo tela grande nunca tive mas e meu sonho, mas quero o que melhor me atenda nos quesitos ditos acima, qual seria ?????

perguntou Jun 30 '13 às 00:27

jayf190's gravatar image

jayf190
56681

o Lumia 720 ganha no quesito camera e bateria, dura tranquilamente 2 a 3 dias com uso mediano, a bateria do lumia 720 é bem forte, porem para redes sociais, os apps do android ganham, são mais acertados e mais faceis de usar, o facebook do wp é ruim de usar, muito ruim de mexer, e na questão tela o galaxy duos tb ganha, pois a tela é grande 5.0 x 4.3 do lumia, eu recomendaria o Lumia pois tem um sistema operacional muito bem acertado, roda bem leve e fluido, mas os apps principalmente de redes sociais nao estao legais que é o que vc vai usar mais, entao o ideal é pegar um android

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 02:53

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Minha mãe tem um Windows phone ótimo! Ele é muito bom, porém para quem gosta muito de certos apps como Instagram recomendo o Gran duos, tela boa, memória interna de 8GB sendo q 4GB é p/ usuário, câmera ótima e android bom tbm, fora q o preço tbm está ótimo agora!

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 13:26

NataliMJJ7's gravatar image

NataliMJJ7
56824

Gostaria de saber mais sobre a bateria do Lumia 720. Ele dura isso tudo mesmo?

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 08:51

paulocl's gravatar image

paulocl
111

sim o lumia 720 tem uma bateria muito boa..

link permanente

respondeu Jul 06 '13 às 15:43

vitorino's gravatar image

vitorino
991261

Acho que vc está comparando devices bem diferentes , sei lá. Pelo vc que disse , vá de Grand Duos, telão e muitos apps, muitos mesmo.

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 21:39

Noslen's gravatar image

Noslen
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,616
×4,169
×777
×703
×567
×374
×189
×69
×68

pergunta feita: Jun 30 '13 às 00:27