Sera que consigo, tenho um asus a45a, adoro esse computador, gosto muito de jogar mais ele não consegue roda BF3 e outros títulos mais pesado, consigo colocar ? se conseguir, é caro ? aonde posso encontrar ??

perguntou Jul 02 '13 às 20:05

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

O upgrade previsto pela Asus para o A45A é aumentar a memoria para 8GB, e deve fazer diferença pois já vi uma avaliação rodando BF3.

Este notebook tem Intel HD Graphics 4000, que usa parte da memoria principal, então entra na BIOS e aumenta o máximo possível a memoria reservada para o vídeo.

Para aumentar a memoria pra 8GB, tem que trocar o pente de 2GB por um de 4GB, isto vai possibilitar o acesso “Dual-Channel”, que aumentará a velocidade da memoria, e ainda reservar mais memoria para o vídeo.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 20:53

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.2k

Parabéns pelo post, realmente os HD Graphics usa memória do computador e uma possibilidade de fazer um Up seria realizar um Up de memória.

LFINFOR's gravatar image LFINFOR (Jul 02 '13 às 21:53)

Se consegue eu não sei, mas teria que ser em uma loja especializada em customizações da iria sair caro pra caralho, compensa muito mais pegar um desktop.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 20:08

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Não existe placa de vídeo offboard para notebook. E pra jogar preferia um desktop mesmo como o amigo em cima disse.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 20:33

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Na verdade existe sim.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Jul 02 '13 às 21:03)

Tenho o mesmo note, e tbm queria dar um up pra games. Achou alguma solução?????

link permanente

respondeu Jul 03 '15 às 11:18

torricillas_igor's gravatar image

torricillas_igor
1

simples, compre outra maquina com um conjunto melhor, não se troca vídeo em notebook.

pode tentar perguntar pro fabricante do seu micro se tem possibilidade, se sim, vao te indicar o caminho.

mas provavelmente nao vai ter esse tipo de upgrade, em notebook só memporia ram e hd.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 03 '15 às 11:58)

Vejam esse mini tutorial sobre upgrade em notebook

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/194895/mini-tutorial-upgrade-em-notebook

vejam la e digam o que acham

link permanente

respondeu Jul 03 '15 às 14:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,367
×1,816
×832
×727
×3

pergunta feita: Jul 02 '13 às 20:05

pergunta lida: 19,216 vezes

última alteração: Jul 03 '15 às 14:13