Ola galera, to querendo comprar um smart, mas nao sei.. queria opinioes, quero um celular, mais pra aplicativos simples, como instagram e tals... e o principal p acessar a internet... nada de jogos pesados... coisas simples mesmo... qual deles vcs recomendariam?????

perguntou Jul 03 '13 às 09:59

vsantos's gravatar image

vsantos
4441

A grande pergunta é: você usa dois chips ou apenas um?

Se você usa dois, lógico que o Gran Duos, ou até mesmo o Duos que é a versão um pouco menor do Gran Duos. E também tem a opção do Motorola Razr D3 que é um excelente smartphone de dois chips.

Agora se você usa apenas um chip, o Iphone 4, o Galaxy SII Lite, Galaxy SIII Mini, Galaxy SIII, Nokia Lumia (os diversos modelos dele) são ótimas opções de compra, afinal como você não precisa de muita memória interna para seus aplicativos, o que vai interferir na sua escolha pode ser o tamanho da tela.

Eu tenho um galaxy SII Lite e supre todas as minhas necessidades.

Mas como você está em dúvida entre esses dois aparelhos citados, primeiro defina se você precisa de dois chips ou não, depois vemos outros detalhes técnicos.

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 10:17

Sanah's gravatar image

Sanah
6974818.4k

Irei usar um chip só...

vsantos's gravatar image vsantos (Jul 03 '13 às 10:19)

Entre esses 2 o iPhone 4.

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 10:18

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

O pessoal constuma amar muito Apple. Mas eu discordo. Tenho um Gran duos, e também tive essa dúvida. Mas, comparei o meu com um iPhone 4 de um amigo, e o meu supera. O tamanho é muito diferente. O iPhone 4 cabe dentro do Gran Duos. A tela é muito maior, o que pra mim, é crucial. Vale lembrar que o Hran Duos pega 2 chips, se você estiver procurando por 2 chips, o Gran supera o iPhone. Outra coisa é a câmera. A câmera do iPhone 4 é 5megapixels. Já a do Gran 8. A câmera frontal do iPhone é uma desgraca, eu msmo ja tentei pelo skype e não ficou nada bom. O processador do iP4 se não me engano é 1GHz e o Gran ê 1.2 O Gran pode realizar 2 ações ao msm tempo atraves da muti janela, esta opção já não vi no iP4. O que supera o Gran no iP4 é a resolução ds tela, pois por ser menor, o iP4 tem vantagem. A memória também é desvangagem para o Gran aur só possui 4. Os sites dizem 8, mas ele vem 4. Não é defeito, é dele. Já pesquisei e todos que tem reclamam de menos 4Gb. Já o ip4 tem 8GB de memória. Ele tem os 4GB a mais que o Gran não tem. E, alguns aplicativos aur só a App store tem e a Google Play, não. Vale lembrar aue iP4 não é iPhone 4S. se for entre um iPhone 4S, ou gran Duos, eu apostaria num 4S. As câmeras são iguais, o processadores são os mesmos. E o iphone 4s já possuiu versão 16 GB, que supera em dobro, a memória do Gran .o 4S só perde no tamanho, que também é bem menor. Estou tentando até trocar o meu num 4S. Ah, e no iPhone tem a cortar o chip p usar pq ele é bem pequeno. No Gran pode usar normal.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 13:05

Huugo%20Kiinho's gravatar image

Huugo Kiinho
11221

O Galaxy Grand Duos é feito para pessoas que procuram smartphones com telas grandes para acessarem a internet e usar aplicativos confortavelmente e também assistirem filmes e seriados. Uma das maiores vantagens do Grand Duos em ter a tela grande é podê-la "repartir" em duas e usar dois aplicativos ao mesmo tempo na tela (enquanto você acessa a internet usando o Chrome na metade de cima, você pode assistir um filme ou usar o Instagram na metade de baixo). Geralmente um smartphone com tela grande só mostra uma coisa de cada vez na tela, mas a Samsung inovou trazendo a Multiview para o Grand Duos permitindo a ele mostrar duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, o processador dele é potente e preparado para fazer isso.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 13:38

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,529
×232
×53
×32

pergunta feita: Jul 03 '13 às 09:59

pergunta lida: 3,295 vezes

última alteração: Nov 08 '13 às 13:38