theo

Membro

Facebook não entra pelo PC: como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Pq meu Facebook não entra? Estou com um problema em casa, todos os sites entram normalmente, apenas o Facebook não entra e fica dando o seguinte erro: http://img819.imageshack.us/img819/6074/lf7k.jpg

Já testei fora do Wireless (direto no modem) e nada, já resetei roteador, modem, enfim....não sei o que poder ser já que é apenas o facebook que dá esse erro.

Detalhe, nos 2 notebooks da casa meu facebook não quer entrar, em celular acessa normalmente !!!

Agradeço qualquer ajuda !!
Abços

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Você já testou em outros navegadores? Acho que a melhor alternativa é entrar em contato com o Facebook e relatar o seu problema http://www.facebook.com/help

theo

Membro

10 anos atrás

Então Weslen, não sou profissional mas entendo de bastante coisa, por exemplo, tenho Velox aqui em casa e roteador....o que me deixa grilado é que já liguei o note direto no modem da Velox, tirando ele do roteador, ou seja, teria que resetar tb o modem da velox ? ele também pode estar com vírus ??? o meu antivírus eu desativei para tentar acessar e nada...firewall do windows não está bloqueando o facebook e nem outro firewall ! agradeço os conselhos...abços

10 anos atrás

Amigo fazer uma avaliação de longe é meio difícil mas é até possível com vírus alterar a configuração de seu roteador. Por isso é bom você configurar uma senha de login para acessar o roteador. Mas se você resetar o roteador tudo que está configurado lá volta às configurações padrões de fábrica daí você terá que refazer as configurações básicas novamente e se for esse o caso você não terá mais esse problema.

Para resetar o roteador você precisa saber reconfigurá-lo. Se você não tem certeza de como configurar seu roteador é bom o auxilio de um profissional pois se você tiver o recurso de wireless por exemplo, precisa estar bem configurado para evitar invasões.

Te oriento começar por ai, reconfigurando o roteador. Outra coisa é verificar se o seu computador tem algum vírus ou firewall que está impedindo você acessar está página.

theo

Membro

10 anos atrás

Meu Firewall do roteador está configurado assim : http://img29.imageshack.us/img29/2994/ttdr.jpg

E pra alguém ter mexido, só se foi virus...

Alguma sugestão ?

10 anos atrás

Pode ser que alguém configurou o Firewall do seu roteador para não acessar a página do Facebook, ou então instalou e configurou um Firewall no próprio computador.

A solução seria realmente resetar o roteador e reconfigurá-lo.

10 anos atrás

estou com o mesmo problema!! só consigo entrar no facebook pelo computador, quando uso o 3g do celular como rede!

Também agradecerei qualquer ajuda!