Como instalar o Whatsapp no PC?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Tentei instalar o WhatsApp no pc (WhatsApp Web) e, mesmo seguindo as orientações, fui bloqueado. Diz que não é possível instalar o mensageiro no computador. Como resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

moniquemansur

Especialista

9 anos atrás

Pra fazer isso, instale o BlueStacksEle funciona como um Android no PC.

bdaragao

Membro

9 anos atrás

eu tenho no meu, pedi uma amigo para baixar para mim. Ele me mandou esse tutorial. Ajudou bastante.

occmoura

Membro

9 anos atrás

Este tutorial funcionou perfeitamente aqui >>>WhatsApp para PC: Como Instalar

9 anos atrás

Esqueça, e baixe um aplicativo melhor, O VIBER! Segue o link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.viber.voip&hl=pt_BR

Sucesso total e gratuito!!!!!

9 anos atrás

Quero ter o zap zap em meu not posso????