Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale apena compra Razr D3?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Eu tenho LG Optimus L5 e to querendo troca por um melhor mas estou na duvida, Tenho só mil reais pra gastar tem algum outro que possa me indicar nessa faixa de preço

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

com ate mil reais pegue entao um razr i e nao um D3, a nao ser que vc queira aparelho com dual chip, mas ai aconselho pegar o lançamento Samsung galaxy Win que encontra a 800 reais, dual chip, com processador 4-core, ou ate mesmo o galaxy gran Duos, ou entao pegar um WP, Lumia 720 é uma boa tb, na faixa dos 850 reais mas ai para somente 1 chip

11 anos atrás

tem gente que diz que o aparelho D3 é maravilhoso podem dizer o pós e os contra por favor kk

11 anos atrás

o aparelho em si eh bom, o problema eh a tela muito fragil e pos venda da motorola que eh de longe o pior que ja tive

11 anos atrás

Comprei meu XT920 há um mês aproximadamente, estou satisfeito. O aparelho tenho certeza é o melhor custo benefício da faixa de preço dele. Paguei R$ 640,00 no Kabum. Comparei muito bem com outros dual-chip Samsung (Ex. Galaxy S Duos) e LG (Ex: Optimus L7 Dual) e não teve outra: o D3 ganha praticamente todos os quesitos (especial destaques o Gorilla Glass, NFC, câmeras, rapidez, versão do Android, entre outras) e é mais barato. Só não derrubei ele ainda pra descobrir com quantos centímetros a tela racha.

O aparelho é rápido, design legalzinho, tela de boa qualidade e bateria com boa duração. Os contras do aparelho mesmo são mesmo o alto falante [baixo falante] realmente muito baixo (solucionado com o SpeakerBoost e MusicVolumeEQ), o pouco espaço de armazenamento interno (2,3 GB livre, solucionado com Root+Link2SD) e a bateria que embora com boa duração, não é removível.

Se for fazer root, use o FramaRoot, fácil ao extremo, não tem erro.

12 anos atrás

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões!
Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato). 

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

12 anos atrás

Razr D3 é muito bom e é resistente sim, porém faz filmagens apenas com vídeo...isso mesmo, o áudio é tão péssimo que é melhor deixar apenas o vídeo...de resto é muito bom, espero que a Motorola faça uma atualização ou até mesmo um recall....

Desrespeito ao consumidor...

12 anos atrás

Como vc fez para devolver o seu razr d3? eu estou com o mesmo problema de pessoas não conseguir me ouvir, e a camera tb nao tem foco para tirar as fotos, odie o aparelho...

12 anos atrás

O D3 em si é bom, mas o meu tem três meses que não uso porque a tela raxou em uma queda de no máximo 30cm e ate hoje nada de peça na autorizada. a autorizada aliás diz que tem meses que não recebe peças da empresa.

Enfim, depois dessa, não recomendo Motorola pra mais ninguém.

12 anos atrás

ele é ótimo.. só perdo pro iphone 5 na memória.. mas tem memória expansível... além de ser de 4GB... super recomendo!!!

PUBLICIDADE