ola galera! tenho um problema com uma pagina de internet. toda vez que eu clico em algo ou algum link de alguma pagina, abri uma nova aba no navegador (googlechrome)sem que eu solicite.tem alguma forma de desabilita-la para isso parar de ocorrer.

perguntou Jul 08 '13 às 09:46

bruno2013's gravatar image

bruno2013
30101013

tem sim, vc clica nas TRES BARRAS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO SEU NAVEGADOR - E CLICA EM CONFIGURAÇÕES - AI PROCURE INICIALIZAÇÃO E MARQUE ESSA OPÇÃO: Abre uma página específica ou um conjunto de páginas. VC PODE CLICAR EM CONFIGURAR PAGINA, PARA DEFINIR A PAGINA INICIAL DO SEU NAVEGADOR. SE ESTIVER MAIS DE UMA LA VC APAGA E DEIXA SOMENTE O SEU FAVORITO

link permanente

respondeu Jul 08 '13 às 10:36

admagui's gravatar image

admagui
138131419

Ola admagui, verifiquei do jeito que você me falo. so que so tem uma pagina que eu quero que abra quando inicia. e nao tem mais de uma como você me falou e eu ja desabilitei tudo o que é possivel e continua ocorrendo a mesma coisa.

link permanente

respondeu Jul 09 '13 às 12:35

bruno2013's gravatar image

bruno2013
30101013

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,222
×61
×26
×15
×15
×7
×6
×3
×2

pergunta feita: Jul 08 '13 às 09:46

pergunta lida: 23,929 vezes

última alteração: Jul 09 '13 às 12:35

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade