Já faz quase uma semana que percebi que a minha Play Store não atualiza seus apps instalados. Isso vem acarretando nos próprios aplicativos que não estão com a mesma performance do que antes. Já tentei solucionar o caso aqui no site do TechTudo, mas não obtive êxito, por isso venho pedir ajuda aqui no Fórum.

Vale lembrar que a versão do meu Android é a 4.1.2 Jelly Bean, e criei até um outro e-mail da Google para tentar sanar o problema, mas como disse anteriormente, não obtive sucesso.

Desde já agradeço-lhes imensamente pela atenção e compreensão prestada e aguardo ansiosamente uma resposta do Fórum TechTudo.

perguntou Jul 09 '13 às 02:37

leo20131's gravatar image

leo20131
99101

editou Sep 26 '16 às 18:20

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
192427819

nao sei qual o seu aparelho, mas no meu S3 eu entro no aplicativo loja "GOOGLE PLAY", ai clico no botao esquerdo do lado do botao fisico do S3, ai vou em "MEUS APLICATIVOS" ai aparece os aplicativos instalados e mando atualizar, outra forma de atulizar é pelo proprio pc, vou na loja atraves do link https://play.google.com/apps, e la mando atualizar os apps, lembrando que vc tem que estar logado no google com a mesma conta que usa no celular

link permanente

respondeu Jul 09 '13 às 04:15

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Jul 09 '13 às 04:16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,190
×1,866
×1,525
×1,027
×193
×147
×139
×58

pergunta feita: Jul 09 '13 às 02:37

pergunta lida: 88,416 vezes