Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Garantia Apple Brasil cobre Iphone comprado no Paraguai?

Perguntou 12 anos atrás

Olá pessoal.
Gostaria de saber se eu comprar um Iphone original do Shopping China, terei direito a garantia de 01 ano da Apple aqui no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

CONVERSA FIADA comprei o 6S no SHOPPING CHINA a 3 meses , começou esquentar e parou l fui ate la disseram que tinha que mandar pra assistencia no BRASIL , mandei responderam que nao poderiam mexer pois o celular tinha sido VIOLADO ou sofrido acidente , MENTIRA o celular nao tinha nenhum risco , nunca caiu , por isso digo , comprem SANSUNG pois eles realmente dao GARANTIA jamais comprem estas merdas da IPHONE pois e jogar dinheiro fora, vou denuncia-los ao PROCON e onde puder pois esmo que nao me devolvam o dinheiro ou telefone pelo menos evitarei que outras pessoas caiam no GOLPE DESTES CALOTEIROS

12 anos atrás

Obrigado pela resposta Marcelo!
Estarei indo comprar em Pedro Juan, então acredito que a loja mais confiável será o Shopping China.
Desde já agradeço disponibilidade.

12 anos atrás

a garantia da apple é mundial, se for original sera coberto sim, é só consultar o serial do aparelho no site da apple que la ele da a posição do aparelho quanto a garantia, e cuidado com as lojas no paraguai, tem lojas vendendo iphone la bloqueados, eu aconselho no paraguai comprar na mega eletronicos que tem os melhores preços e nunca tive problemas com os aparelhos que ja comprei la

PUBLICIDADE