Boa tarde.

To tentando baixar a Temporada 3 de Dexter por torrent, porém estou com certas dúvidas. Minha internet é de 10mb e a velocidade do download não está passando de 20kb/s e a velocidade de upload está 1.9 kb/s Estou achando que está muito lento, pois já chegou a 1.1mb/s A taxa de seeds está assim: 43 de 93 conectados Peers: 100 de 305 conectados.

Gostaria de saber se tem algo errado com minha internet ou meu roteador. Obrigado.

perguntou Jul 10 '13 às 15:33

Lucas%20teixeira%20silva's gravatar image

Lucas teixeira silva
3356

editou Mar 14 '14 às 16:41

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Não existe nada de errado com seu roteador ou sua internet.

Baixar um torrent é como compartilhar um arquivo, pra você baixar o arquivo, é necessários que um determinado grupo de pessoas (seeds) que tenham estes arquivos no PC estejam OnLine para que possam enviar o arquivo pra você.

Além disso, estes seeds precisam ter as partes do arquivo que você precisa para enviar, outra coisa que afeta a velocidade do download é a velocidade que os seeds "liberam" para vcê baixar, isto é, Se você clicar com o botão direito no torrent, vai ver uma opção ALOCAÇÃO DE BANDA, e dentro dela uma opção VELOCIDADE DE UPLOAD. Você pode configurar a que velocidade você quer enviar a parte do arquivo que você tem pros outros, da mesma forma, os outros também configuram a velocidade que enviam, se os seeds estiverem enviando a uma velocidade baixa, você vai receber com menor velocidade.

Os peers (os que, como você querem baixar o arquivo) também influenciam na velocidade do download, quanto mais peers, mais lento será o download, matematica simples, uma pessoa upando e 2 baixando, o download é mais rapido do que uma upando e 10 baixando (so exemplo)

Por fim, os torrents mantém uma especie de "rank" de bons "seeders", isto é, os usuários que não liberam a velocidade para upload, recebem menos dados (ou baixam mais devagar, como preferir), quanto mais você upar, mais você baixa.

Enfim, a velocidade de um torrent varia muito mesmo, depende de muitos fatores, mas sua net não tem problema algum.

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 15:55

harken's gravatar image

harken
35112.6k

editou Jul 10 '13 às 15:57

Aparentemente não há problemas com a sua conexão. A velocidade também depende de quem envia o arquivo pra você.

Uma coisa que pode ajudar no uTorrent é clicar com o botão direto no torrent e selecionar Alta alocação de banda pro download.

Abs

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 16:40

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,700
×1,166
×203
×99
×85
×33

pergunta feita: Jul 10 '13 às 15:33

pergunta lida: 9,312 vezes

última alteração: Mar 14 '14 às 16:41