Mudei para 4 megas de internet, mas mesmo assim os vídeos do youtube continuam a travar, o que devo fazer? Reclamar com a operadora ou alguma configuração no computador?

perguntou Jul 12 '13 às 08:37

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

editou Jul 12 '13 às 15:11

Infelizmente o Youtube vem a um tempo apresentando muita lentidão no carregamento dos videos e isso não é relacionado a internet que a pessoa tem.

eu tenho internet de 10MB, baixo jogos na steam em torno de 1.3 MB mas quando vou ver alguns videos no Youtube, as vezes é muito dificil ver um video sem travar.

Por incrivel que pareça, os videos das propagandas antes dos videos não travam nunca.

Youtube parece que esta mais preocupado em dar qualidade as propagandas do que para os videos que os usuários realmente querem assistir

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 09:57

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Meu caro @jhonnypedros

Neste tópico do forum: LINK

Se estiver muito abaixo do contratado pode reclamar com a sua operadora.

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 09:55

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

@fabiohamza faço os testes com aquele link speedtest.com.br e eu tenho os 4 mb, varia entre 3,85mb a 4,05mb.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Jul 12 '13 às 14:54)

Você deve testar num velocímetro para ver como está a taxa de transferência e se estiver baixa liga pra o suporte de internet da sua operadora, como o fabiohamza disse. Mas realmente o Youtube tem apresentado lentidão mesmo como o Luiz_lima informou mas a minha carrega no nível intermediário antes carregava rápido realmente. Isso mostra que o Youtube está apresentando lentidão. Atualiza seu flash player e java. Também tem um programa que se chama shockwave. Dá uma olhada nisso pra resolver.

O meu contrato é de 5MB mas nunca a velocidade contratada é a que chega pra você mas tem um limite que a operadora te garante. A minha chega a uns 4 ou 3.55Mbps de download e upload 47Mbps(acabei de fazer o teste agora pelo notebook e tenho um desktop e minha irmã tem um netbook, mas agora só está o meu).

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 13:42

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

@LFINFOR como eu disse para o @fabiohamza a minha entrega sempre entre 3,85Mbps e 4,05 Mbps mas é como vocês dizem mesmo, esta travando muito, mas esses dias eu assisti um video de 1 hora e 45 minutos do youtube, sem travar achei que tinha resolvido. Muito obrigado pelas respostas.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Jul 12 '13 às 14:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,624
×787
×686
×227
×65

pergunta feita: Jul 12 '13 às 08:37

pergunta lida: 9,829 vezes

última alteração: Jul 12 '13 às 18:07