Quais os 3 melhores jogos do Super Nintendo na sua opinião?

Perguntou 10 anos atrás

Quais os 3 melhores jogos do Super Nintendo na sua opinião?

PUBLICIDADE

Respostas

Palmitow

Membro

6 anos atrás

É tanta coisa boa no Snes que acho impossível escolher assim.

DiegoCWB

Membro

6 anos atrás

Super Metroid 3
The Legend of Zelda - A Link to the Past
Donkey Kong Country 2

Seria mais justo fazer um top 20 com os citados acima incluindo Super Mario World, Yoshi's Island, Super Mario RPG, Donkey Kong Country 1 e 3, Battletoads, Sunset Riders, Flashback, Megaman X, F-Zero, Top Gear 1,2 e 3000, Rock n Roll Racing, Goof Troop, Demon's Crest, Earthworm Jim, Street Fighter Alpha 2, Tartarugas Ninjas, Aladim, Rei Leão, Bomber Man 3,4 e 5 . . .

Falta memória pra tantos jogos incríveis dias anos 90!

6 anos atrás

1- Chrono Trigger (perfeito)
2- Internacional super star soccer deluxe
3- Super Mario World

Zidane

Membro

6 anos atrás

Top gear
Super Mario world
Internacional super star soccer
Street fighter 2 Champion edition
Mortal lombar 2

6 anos atrás

Zelda, RRRacing e F-0

6 anos atrás

Não tem como escolher 3, pois vai variar do gosto de cada um, por exemplo, eu gosto de RPG, então minha lista ficaria assim: Final Fantasy 6, Tales of Phantasia e Chrono Tigger, mas como deixar de fora a série Donkey Kong, Power Instinc, Killer Instinc, Earthworm Jim, enfim quer um top 3 separe por categorias, daí dá para sacrificar alguns jogos, caso o contrário é impossível

6 anos atrás

A Nintendo lançar novamente o snes e não incluir nos jogos top gear
International super star soccer (primeira versão)
Nem um mortal combate. Chega beirar o absurdo
Os jogos nao foram bem escolhidos

mfjacob

Membro

6 anos atrás

Street Fighter Alpha 2, Super Metroid e Super Mario World.

aldo6897

Membro

6 anos atrás

Não tem como colocar só 3, tipo, na lista são: Super Metroid, Rock'n Roll Racing, Chrono Trigger, Super Mario World, Donkey Kong, Top Gear, Super Bomberman, Yoshi Island, super ghouls n ghosts, Demon's Crest, Battletoads, gradius, R-type, Mega Man e Star Fox sem duvidas são os mais mais tops.

6 anos atrás

Top Gear 2, International Super Star Soccer e Mortal Kombat.