pedrohfs

Membro

Essa televisao é boa?

Perguntou 10 anos atrás

Sony Bravia TV de LED 40" - Conversor digital integrado - Full HD - Internet Vídeo - KDL-40EX525
achei ela por 1600 reais, ela é boa?
Existe alguma melhor pela mesma faixa de preço?
Eu quero uma tv com + de 2 entradas hdmi e + de 1 usb e + 2 AV.
Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

A TV é boa, mas não vale o preço ... por R$ 1.299,00 você compra um 42 plasma muito melhor que a Bravia ...

10 anos atrás

Muito boa.... Mais eu tambem preferiria outra marca por causa do preço......

ANANKE

Membro

10 anos atrás

Sim, muito boa, mais optaria por uma LG, pelo preço e pela qualidade de montagem e imagem !!