Estou querendo comprar um smartphone Galaxy Ace da Samsung, porém quero ele para rodar jogos - como Shadowgun(ele aguenta?), Dead Space e Smurf's Village, por exemplo; e também para executar alguns widgets, pois sei que o Android é multi-tarefa, mas não sei se o Galaxy Ace aguenta vários abertos, e se não aguenta, qual widget é bom para finalizar alguns?

O que vocês acham do Galaxy Ace? Obrigado :)

perguntou Mar 12 '12 às 22:51

arthurmaker's gravatar image

arthurmaker
1111

editou Jun 11 '12 às 12:36

nicollyvimercate's gravatar image

nicollyvimercate ♦♦
661065

a sim. Imagino que sim pois ele é recente.

link permanente

respondeu Mar 16 '12 às 16:22

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Cara o Ace não aguenta jogos como Shadowgun nem Dead Space só se vc por root nele e instalar o ChainFire 3D, mais isso irar piorar muito na qualidade do jogo. Ele roda jogos medianos tipo The sims 3, Angry Birds, Fruit ninja Puss in Boots, Smurf´s Village e até irar rodar need for Speed Shift sem ChainFire. Mais sé vc por Chainfire ele irar rodar a maioria dos jogos, mais ainda assim a qualidade irar diminuir, e ele tambem não é tão recente assim.

Jonathan_Rausch's gravatar image Jonathan_Rausch (Jul 19 '12 às 18:13)

ele é 3D ? existe jogos 3D para android?

link permanente

respondeu Mar 13 '12 às 08:33

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Não 3D de ver com óculos. Digo modelagem 3D dos personagens e dos locais, como Call of Duty: Modern Warfare 3, por exemplo.

arthurmaker's gravatar image arthurmaker (Mar 13 '12 às 13:51)

existem jogos para android em modelagem 3d,como alguns de corrida, GTA, etc... Você pode ver os apps e jogos disponíveis para android em https://play.google.com/store . Eu estou pesquisando e pensando em comprar um galaxy ace. pelo que eu achei, ele roda bons jogos sem lag. ele é considerado um smartphone intermediário. se você é muito exigente e pode pagar, opte por um galaxy note ou um galaxy S II. se você esta focado em jogos que não sejam muito pesados, eu acho que vale a pena comprar um galaxy ace. uma dica para melhorar o desempenho de jogos é fechar as tarefas que não estão sendo utilizadas.

link permanente

respondeu Mar 31 '12 às 20:29

matleg's gravatar image

matleg
1

O Galaxy Ace é um ótimo smartphone médio. Ele roda alguns jogos 3D sim, sem dificuldade, já outros roda com lentidão ou nem roda.

Seu processador é Qualcomm MSM7227 800Mhz de arquitetura ARM11 e sua GPU é uma ADRENO 200, ou seja, é bonzinho, mas não dá pra exigir muito.

O Google Play avisa quando o software não é compatível com seu aparelho, ou seja, quando não for, não force a barra.

Abraços!

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 11:11

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Este aparelho só roda joguinhos de criança,nem sonhe jogar bons jogos nele,já tive um e foi a pior escolha da minha vida , mesmo com ROOT continua sendo uma bosta , peço a DEUS para q todos vejam esse comentário e não comprem esse cel achando que é uma boa escolha.

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 00:25

jeff_jeffjunim's gravatar image

jeff_jeffjunim
1

Já tive um. É um celular que dá para o gasto, apenas isto.

Possui pouca memória ram. Não instalaria muitos gadgets.

Jogos, só os mais simples.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 15:05

mantruzo's gravatar image

mantruzo
356

Roda PES12 numa boa.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 17:12

fbc1707's gravatar image

fbc1707
1

Quer um celular melhorzinho compra um Galaxy S2 Lite, dei um galaxy Ace para minha filha, é lentinho e ainda tem muito pouca memória para instalar jogos, se o seu objetivo é jogar NÃO compre o galaxy ACE, tenho um galaxy note e antes tinha um S2, se o S2 é caro para você pense no S2 Lite....o ACE é médio, não dá para instalar nem jogos mais pesados...acaba a memória rápido.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 17:57

joelsonf's gravatar image

joelsonf
11236

Shadowgun,Dead Space e Smurf's Village rodam tranquilo cara.... um bom widget pra finalizar processos e o proprio widget do sistema... e muito bom.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 21:48

breno_sant's gravatar image

breno_sant
22326

Médio? Vocês beberam? Ace é smart de entrada! Um single core de 800Mhz! Médio seria o S2 Lite, S2, Xperia Arc, Galaxy W! Amigo, te digo desde já, se queres jogar, compre um top de linha: S3, Galaxy Nexus, Note. Daí para frente! Senão é melhor comprar um PS3 mesmo! Não se engane que com 600, 700 reais você vai ter um smartfone bom pra jogos que não terá! O Galaxy Ace Plus é melhorzinho com process de 1.0Ghz mas tb não dá conta do recado para jogos! Pra usar como telefone, email, wats up, face, twiter aí tá beleza!

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 09:24

AndersonFernandes's gravatar image

AndersonFernandes
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,644
×4,241
×3,954
×3,178
×3,146
×1,813
×1,525
×171
×151
×123