Comprei uma tv hoje, e estou querendo um cabo hdmi bom para jogar ps3. Achei um original da sony por 59 reais, mas só chega sabado na lojinha aqui perto.

Gostaria de saber se tem algum cabo com a mesma qualidade de um da sony por um preço mais baixo ou pelo mesmo preço. Eu vi outro cabo que é um oficial do ps3, vem escrito playstation, ele sai por 64 reais.

Eu quero um cabo que seja V 1.4, para jogar jogos em full HD e 3D. A distancia entre o ps3 e a tv é pequena menos de 1 metro, mas ambos os cabos que achei são 1,8 metros. Alguem sabe um cabo melhor que esses dois que eu citei, por um preço proximo a esse?

Obrigado galera.

perguntou Jul 14 '13 às 20:47

pedrohfs's gravatar image

pedrohfs
17172116

Compra o cabo HDMI Monster, acho que vc encontra no Mercado Livre..

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:16

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Cara, seu problema maior não vai ser no cabo. Acho que sinceramente um cabo comum resolve seu problema. Seu problema vai ser a distância sua pra TV 3D, se essa for muito perto.

A rigor uma tela de 42 polegadas 3d... deve se guardar uma distância de pelo menos 2 metros... pra que fique confortável o uso do 3d.

Uma DICA QUENTE se você não tiver como dar mais espaço entre a TV e o seu acento é configurar lá nas configurações do ps3 uma tela MAIOR do que realmente é. por exemplo... configure como 52 polegadas. Vai dar uma aliviada no 3D, e ficará mais confortável de utilizar com o rosto tão próximo a tela.

É isso...

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:38

Aeejay_BMF's gravatar image

Aeejay_BMF
146

No mercado livre e outros sites você encontra cabos HDMI 1.4 por menos da metade do preço desse sony.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 11:38

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×972
×946
×765
×526
×411
×356
×352
×216
×22
×2