GVicentin

Membro

Razr i ou Galaxy Win Duos: qual celular tem melhor processador?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Ola pessoal, a tempos observo o razr i como proximo celular, mas agora com a chegada do win duos fiquei na duvida nos dois!

Minha principal duvida é quanto ao processamento, pelos sites especializados o single-core 2Ghz do razr i é melhor que os dual-cores de 1,2ghz, mas qual processador é melhor o single-core de 2ghz do razr i ou o quad-core 1,2 ghz do galaxy win?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

se a duvida é somente quanto ao processador, e nao pq precisa de aparelho com dual chip, te digo que o razr i nao fica devendo em nada ao galaxy S3, ou no caso o win que é parecido em hardware, pouca coisa inferior, acabo de pegar um razr i num negocio e tenho um S3, e te digo, roda ate melhor que o S3 em alguns momentos, o android da motorola é bem mais leve e fluido que o touchwiz da samsung, mesmo o S3 sendo um quadcore ele chega a engasgar mais que o razr i em certos momentos, isso pq o touchwiz da samsung é mais pesado e deixa a memoria ram muito sobrecarregada, como esse win é praticamente um S3 mais fraco de dois chip, da para se ter uma ideia levando em conta o S3

9 anos atrás

o GALAXY WIN DUOS é processador Quad-Core 1.2ghz. 4 núcleos 1.2 vs 1 núcleo 2.0. Win ganha totalmente.