Olá pessoal, a algumas semanas está ocorrendo um erro no meu Smartphone Samsung Galaxy S Duos S7562. Tenho a ultima versão do Instagram instalado, e a ultima versão do Foursquare também, ambos estão logados. Porém de uns dias pra cá, simplesmente não consigo mais adicionar a localização do mapa nas fotos que vou postar no insta, ele começa a procurar, ativa o GPS e depois diz que não foi possivel encontrar o local. Oque devo fazer? Valeu

perguntou Jul 15 '13 às 22:40

arielr_'s gravatar image

arielr_
11226

Olá meninos, eu consegui resolver o problema... Apenas desinstalei e instalei novamente o Foursquare e pronto, tudo voltou a funcionar bem!

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 08:30

camispassos's gravatar image

camispassos
116

Não tenho a última versão do Instagram instalado e não estou tendo esse problema. Isso pode ser um erro da própria atualização que deverá ser corrigido em uma atualização futura.

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 00:32

_saulo's gravatar image

_saulo
16

tô com o msm problema no meu Razr D3 e ainda não sei o que fazer. Já cacei mil informações e não acho nada!!!

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 23:18

camispassos's gravatar image

camispassos
116

Bom dia Pessoal, agradeço pelas respostas. Milagrosamente o meu erro foi solucionado, eu havia desinstalado o Instagram e o Fourquare, e instalado novamente e o erro persistia. Também sempre ficava atento nas atualizações disponíveis para atualiza-los e mesmo assim o erro persistia. Porém de uns dias pra cá voltou ao normal, já deixei marcado a opção para "Adicionar ao mapa de fotos" assim quando edito a foto ele já localiza o local.

Se alguém está com esse erro ainda, recomendo que desinstale o Insta e Fourquare, instale novamente, sempre atualize quando disponível e já deixei marcado a opção "add ao mapa de fotos" no próprio Insta. Dessa forma espere até o erro sumir. Vleuuu

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 09:41

arielr_'s gravatar image

arielr_
11226

gostari de saber se tem com criar a sua propria localozacao no stagram? ex: uma foto tirada em casa. resposta para e-mail md-dorea@hotmail.com.br

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 23:53

mariadorea's gravatar image

mariadorea
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,458
×1,220
×823
×589
×290
×123
×61
×50
×15
×12