arielr_

Membro

ERRO: Adicionar localização em fotos no Instagram

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá pessoal, a algumas semanas está ocorrendo um erro no meu Smartphone Samsung Galaxy S Duos S7562.
Tenho a ultima versão do Instagram instalado, e a ultima versão do Foursquare também, ambos estão logados. Porém de uns dias pra cá, simplesmente não consigo mais adicionar a localização do mapa nas fotos que vou postar no insta, ele começa a procurar, ativa o GPS e depois diz que não foi possivel encontrar o local.
Oque devo fazer? Valeu

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Olá meninos, eu consegui resolver o problema... Apenas desinstalei e instalei novamente o Foursquare e pronto, tudo voltou a funcionar bem!

dudujsrn

Membro

4 anos atrás

No meu Lenovo K6 eu coloco a localização no Instagram e ela desaparece em menos de um segundo, alguém sabe como resolver?

5 anos atrás

Bom dia,
Estava com esse problema no meu Lenovo vibe K6. Consegui resolver indo em aplicativos nas configurações, ai Instagram e negando a permissão de localização. Em seguida abri o app e tentei colocar a localização, com isso apareceu a janela pedindo permissão, cliquei em permitir e automaticamente a localização foi encontrada.

Jesa

Membro

5 anos atrás

Esse vídeo mostra como resolver!

https://www.youtube.com/watch?v=3ySfQFfPZNU

5 anos atrás

Na verdade não é um erro... Quando o aplicativo foi instalado/atualizado a permissão de acesso à localização não foi concedida. Vá em configurações/aplicativos/instagram/permissões e marque a opção "localização".

9 anos atrás

gostari de saber se tem com criar a sua propria localozacao no stagram? ex: uma foto tirada em casa. resposta para e-mail md-dorea@hotmail.com.br

arielr_

Membro

10 anos atrás

Bom dia Pessoal, agradeço pelas respostas.
Milagrosamente o meu erro foi solucionado, eu havia desinstalado o Instagram e o Fourquare, e instalado novamente e o erro persistia. Também sempre ficava atento nas atualizações disponíveis para atualiza-los e mesmo assim o erro persistia.
Porém de uns dias pra cá voltou ao normal, já deixei marcado a opção para "Adicionar ao mapa de fotos" assim quando edito a foto ele já localiza o local.

Se alguém está com esse erro ainda, recomendo que desinstale o Insta e Fourquare, instale novamente, sempre atualize quando disponível e já deixei marcado a opção "add ao mapa de fotos" no próprio Insta. Dessa forma espere até o erro sumir. Vleuuu

_saulo

Membro

10 anos atrás

Não tenho a última versão do Instagram instalado e não estou tendo esse problema. Isso pode ser um erro da própria atualização que deverá ser corrigido em uma atualização futura.

10 anos atrás

tô com o msm problema no meu Razr D3 e ainda não sei o que fazer. Já cacei mil informações e não acho nada!!!