Gostaria de saber se tem alguma configuração que eu possa fazer no meu WhatsApp que eu visualize quando alguém entrou no meu perfil só para "xeretar" e não deixou recado.

É possível isso?

perguntou Jul 16 '13 às 16:25

peres_janete's gravatar image

peres_janete
11226

editou Oct 18 '16 às 10:58

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

@peres_janete Você quer saber quem abriu sua conversa no WhatsApp sem ter falado nada? Hmmmm, acho que não é exatamente isso, mas tem um aplicativo, chamado Whatsdog, que permite xeretar um contato no app. Você pode descobrir quando uma pessoa fica online e por quanto tempo ela permaneceu no app, e outras funções. Dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01/como-baixar-o-apk-do-whatsdog.html

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 09:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.3k

Oi, @peres_janete!

Hoje, com o Status do WhatsApp, ficou um pouco mais fácil saber quem está de olho no que você faz. A função exibe quem visualizou os seus posts (como o Snapchat e Instagram) e isso já dá uma dica.

Olha só!

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/02/whatsapp-status-como-descobrir-quem-olhou-sua-foto-ou-video.html

link permanente

respondeu Apr 19 às 18:00

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192033789

editou Apr 19 às 18:01

Não existe como.

Qualquer pessoa com seu nº gravado e com Whatsapp pode visualizar seu perfil, mesmo que tenha digitado seu número por engano no celular.

A única coisa que essa pessoa pode ver sua é seu nome no Whatsapp, a foto e a mensagem status. Caso já tenha conversado com vc, poderá ver as mensagens da conversa e os arquivos que vc mandou para ela.

Então não se preocupe, porque mesmo que entre não vai conseguir quase nenhuma informação útil sua.

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 17:06

kokbira's gravatar image

kokbira
126110

editou Jul 16 '13 às 17:06

Então... me falaram que existe um programa ou configuração no celular que permite que eu saiba quem só olhou meu perfil ou "xeretou" para ver se estou on line. Obrigada pelo esclarecimento.

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 07:54

peres_janete's gravatar image

peres_janete
11226

então coloca q gostou do meu post :p preu ganhar pontos tb

kokbira's gravatar image kokbira (Jul 18 '13 às 09:18)

Whatsapp não é rede social e sim um app de mensagens instantaneas, logo não existe seu perfil. Oq que existe sao suas conversas e pelo que sei existe o Whatsdog que serve como um espião, não sei se esta q vc procura é uma das funçoes dele

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 13:03

ReisVNCS's gravatar image

ReisVNCS
16

Interessante abordar este assunto. Eu sei que no momento tal aplicação não existe, porem seria uma ferramta interessante de se desenvolver. Algum programador se habilita a fazer? As vezes temos sim a curiosidade de saber se estamos sendo vigiado. Eu sei que podemos ocultar tál informação. Mas quando desconfiamos que alguem especifico esta procurando saber se vocë esta online ou quando ficou online seria interessante saber quem é esta pessoa. As vezes ja temos ela em nosso contato. Deixo ar. Valeu rapaziada.

link permanente

respondeu Jul 09 '14 às 17:34

alckimim's gravatar image

alckimim
1

Que programa é esse ?

link permanente

respondeu Oct 26 '14 às 02:12

gabi_morais_2014's gravatar image

gabi_morais_2014
1

Aguardo que inventem uma configuração pra que só adicionarmos no watts app apenas quem queremos. Da forma que está, basta que tenhamos o contrato na agenda do cel que teremos também no watts. É interessante que vá pra o watts somente quem adicionarmos, aí sim.

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 15:31

NASCIMENTO's gravatar image

NASCIMENTO
1

Alguns usuários estão se queixando que o Whatsdog não funciona após a última atualização do WhatsApp

link permanente

respondeu Jul 05 '16 às 20:29

loubot's gravatar image

loubot
131

O app Whatsapp Plus tem uma configuração que permite voce ver quem visitou seu perfil, Pesquise no Google sobre o "Whatsapp Plus, ou Whatsapp GB" que vc vai ver tutoriais ensinando como configurar... ;*

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 16:06

thaisR22k's gravatar image

thaisR22k
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,086
×720
×430
×28
×14

pergunta feita: Jul 16 '13 às 16:25

pergunta lida: 653,417 vezes

última alteração: Apr 21 às 14:49