Gostaria de saber se alguém poderiam me ajudar. Sou membro de alguns grupos de compra e venda de produtos, porém esses grupos possuem muitas postagens diárias, o que acaba poluindo meu feed de notícias. Algumas pessoas me disseram que para ocultar essas publicações eu deveria achar uma publicação em meu feed, localizar a setinha no canto direito e clicar em "Ocultar", fazendo isso iria aparecer a opção de ocultar todas as histórias para determinado grupo. Mas é ai que vem o problema, quando clico na setinha do lado direito da publicação, aparecem somente as opções "Seguir publicação" e "Não quero ver isto", fiz o teste clicando em "Não quero ver isto" porém logo depois aparece somente a opção de ocultar as publicações de determinada pessoa, e não as publicações do grupo todo como quero. O interessante é saber que hoje mesmo, um amigo fez login em seu facebook em meu notebook, e o engraçado é que a opção "Ocultar" pode ser visualizada quando se clica na seta ao lado direito. Vocês poderiam me ajudar? Vou anexar uma imagem para exemplificar o que acontece. alt text

perguntou Jul 17 '13 às 15:00

marcel_abdala's gravatar image

marcel_abdala
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,082
×43
×31

pergunta feita: Jul 17 '13 às 15:00

pergunta lida: 8,440 vezes

última alteração: Jul 17 '13 às 15:00