Tenho um L9 P768, e de dois dias pra ca eu tenho sofrido pra encontrar uma soluçao para o problema que deu nesse celular. O Wifi dele nao localiza nenhuma rede, em lugar algum. Ja pesquisei pra caramba mas nao encontro nada relacionado a esse celular que possa me ajudar, quem poder me ajudar iria agradecer muito, pois eu estou com receio de mandar para uma assistencia tecnica e nao conseguirem arrumarem e perder o meu tempo, ou entao ser algo simples de ser feito e me cobrarem um dinheiro alto, agradeço desde ja a todos que puderem ajudar. Lembrando que o celular nao localiza nenhum sinal Wifi em lugar algum, se alguem achar que seria uma boa opção mudar a rom do celular por favor passa um tutorial, porque eu nao sei atualizar. Tambem tentei usar o "Lg Mobile Suport Tool" mas consigo atualizar o celular por la. Modelo: L9 P768 Versao Android: 4.1.2 Versao do Baseband: L6260_MODEM_SIC_01.1230.00 Versao Kernel: 3.0.31 Numero do build: JZO54K Versao do software: P76820a-AME-XX

perguntou Jul 18 '13 às 09:55

SilasOliveira's gravatar image

SilasOliveira
26113

Oi, Silas Oliveira, o problema de nao funcionar a rede wifi do seu lg l9 p768 , provalvelmente vc fez a atualizacao do software da lg,, e atualizou para a versao v20a_00 e nessa versao nao funciona wifi o seu celular estava com a versao v10b_00, e vc terá que voltar para essa versao pois a versao que está agora em seu celular seria para versao p768f e nao para o p768, terá agora que fazer atualizacao pelo kdz, busque nos tutorias que vc encontra tanto como fazer e os links dos arquivos, abraço e espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 18:33

erasmo's gravatar image

erasmo
211

Amigo teria como voce me dizer onde que eu encontro o local para ver como faz a atualização, por favor ?

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 22:36

SilasOliveira's gravatar image

SilasOliveira
26113

Oi, Silas, o firmware vc encontra todos aqui: ***http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=18***

o kdz e tutorial aqui,,,,,,,, http://www.youtube.com/watch?v=8IxuQ9e3Jsc

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 18:02

erasmo's gravatar image

erasmo
211

olá erasmo ando tend o mesmo problema, e já fiz as tentativas de firmware p768,p768f,p768g,ñ tive o problema resolvido , outra alem do wifi ñ funcionar o aparelho está esquentando muito e descarregando rapido media de 2 a 3 horas . Fico grato se puder me ajudar : Lucas!

link permanente

respondeu Jan 18 às 05:58

lucascoelba_lucas's gravatar image

lucascoelba_lucas
1

Ola pessoal, Eu tenho um L9 com o mesmo problema, meu software não está atualizado, ou seja, está na versão v10b_00 e mesmo assim não conecta e nem acha nenhuma rede. Não sei mais o q fazer! :(

link permanente

respondeu Jun 08 às 10:03

claudiagyn's gravatar image

claudiagyn
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×531
×179
×12
×6
×2

pergunta feita: Jul 18 '13 às 09:55

pergunta lida: 5,316 vezes

última alteração: Jun 08 às 10:03

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade