Tenho um Inspiron 580 da Dell e gostaria de utilizar a minha tv de led sony 32" como monitor através do cabo hdmi. Comprei um cabo, porém a imagem não chega na tv. O que fazer ?

perguntou Mar 13 '12 às 19:30

ptasso2303's gravatar image

ptasso2303
1111

editou Mar 16 '12 às 15:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Ola amigo, para um boa resposta a sua pergunta seria importante você dizer qual o sistema operancional em uso, Caso seja o windows 7 pode tentar o seguinte: simplesmente utilize a combinação de teclas: "Winkey + P" (janelinha do windows) e navegue entre as opções clicando em "P" até a opção "DUPLICAR", se não for detectado, tente os passos abaixo: Clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização e em Ajustar a resolução da tela; Clique na lista suspensa ao lado de Múltiplos vídeos, clique em Estender estes vídeos e clique em OK; A opção Múltiplos vídeos aparece somente quando o Windows detecta mais de um monitor conectado ao PC.

Abraço Espero ter lhe ajudado

link permanente

respondeu Mar 13 '12 às 21:27

DDerson's gravatar image

DDerson
56681014

é muito facil se seu pc tiver alguma entrada HDMI conecte o cabo no pc e na tv normalmente e depois altere as configurações de video se seu pc for vista ou seven vá em configuraçoes de video e depois clique na opção conectar-se à um prjetor ela funciona como se fosse o VGA.....aqui no meu not deu certo ,,........

espero ter ajudado ABRAÇO

link permanente

respondeu Mar 13 '12 às 23:45

Dj%20Vitor%20Rodrigues's gravatar image

Dj Vitor Rodrigues
16

desliga tudo... conecta o cabo no note e na tv... liga o note 1º depois a tv... clica com o direito no icone de audio perto do relogio do sistema, vai em "dispositivo de reprodução" e mude o dispositivo padrão pra hdmi q pega

link permanente

respondeu Mar 15 '12 às 16:41

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
214226

Muitas vezes tem que configurar no próprio pc para enviar a imagem pro cabo HDMI, muitos fazem isso sozinhos, mas os que não funcionam assim voce tem que fazer manualmente em propriedades de video.

link permanente

respondeu Mar 16 '12 às 11:04

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

TIPO NORMALMENTE AS TV'S EXISTEM 3 ENTRADAS HDMI UMA PARA ÁUDIO,OUTRA PARA VIDEO E A ULTIMA PARA AUDIO E VIDEO,VERIFIQUE EM QUAL VC ESTÁ LIDANDO.....MAS SE SUA TV SÓ ESTA SINDA IMAGEM MAS NAO SAI AUDIO COMPRE UM CABO COM AS DUAS PONTAS P2 AI VC CONECTA UMA PONTA NO PC E A OUTRA NA TV POIS LA ATRAZ DELA TEM UMA ENTRADA ESCRITO AUDIO PC

link permanente

respondeu Mar 15 '12 às 20:18

Dj%20Vitor%20Rodrigues's gravatar image

Dj Vitor Rodrigues
16

Isso nao tem nada aver! HDMI transfere audio e video...

(Mar 16 '12 às 10:04) Filipe Filipe's gravatar image

As vezes o problema eh o cabo que vc comprou. Pode ser um cabo vagabundo q tem muita perda de energia...

link permanente

respondeu Mar 16 '12 às 10:05

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

alguem pode me ajudar? estou com o msm problema meu not é dell e a tv samsung, o meu problema é, antigamente meu pc deu problema na tela e ela ficou branca e so funcionava com a tv, conectei na tv e deu certo, mexi 1 mes e nunca deu problema , após eu desligar o pc e ligar de novo no dia seguinte a tv n se conectou mais e a tela da tv ficou simplismente preta, troquei o cabo "tenho 3" e nenhum dos 3 deu resultado se alguem puder me ajudar eu agradeço, "lembrando n posso ultilizar o pc pois a tela esta branca"

link permanente

respondeu Nov 16 '13 às 13:23

cleycagu's gravatar image

cleycagu
11112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,704
×400
×140
×91
×2

pergunta feita: Mar 13 '12 às 19:30

pergunta lida: 154,263 vezes

última alteração: Nov 16 '13 às 13:23

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade