Barra de notificações do Samsung não desce. O que fazer?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

A barra de notificações do meu Android não desce mais. Tenho um Samsung Galaxy S3 Mini e a barra de notificações não desce mais para o acesso rápido aos aplicativos. Acredito que isso ocorreu depois que o celular ficou dentro da minha bolsa desbloqueado, deve ter mudado alguma função. Preciso de ajuda.

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @KarolineCost!

Para resolver, tente colocar o aparelho em modo segurança. Faça isso pressionando o botão de liga e desliga, quando aparecer a mensagem de desligar, pressione a tela e segure até ver outra mensagem dizendo que o aparelho será reiniciado em modo de segurança. Após esse procedimento, se a barra descer, pode ser que algum dispositivo esteja causando esse problema. Caso a barra siga sem descer, tente fazer uma restauração de fábrica (o que te fará perder todos os seus arquivos e dados).

Separei essa matéria com algumas dicas que podem te ajudar também: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/saiba-como-recuperar-notificacoes-de-celulares-com-android.html

10 anos atrás

Você instalou algum Launcher?

Para a barra voltar, deslize o dedo bem Rápido na tela do Smart, de Cima para Baixo.

Assim vai aparecer a barra de notificação.

*Nemus Launcher e Holo Launcher tem essa maneira de acessar a barrinha.

Espero ter ajudado.

3 anos atrás

Eu estou com o mesmo problema
Meu celular é um Multilaser de android 6.0
Por algum motivo, O celular ficou assim no outro dia, eu andei percebendo, Bloqueiou muita coisa, Como o botão home, Recent, o modo desenvolvedor(Caso eu quisesse fazer backup mas não tem como) Alem disso Todos já disseram que Precisa trocar de usuário, Mais não tem essa opção no meu celular, Eu não quero formatar , pois Tem varias fotos pessoais, alem do whatsapp baixado, E com isso tudo, Não achei nenhuma solução até agora, Só tenho. Duas dúvidas (acho que se diz assim) , ou isso aconteceu quando eu tentei tirar uma foto usando o captura de tela, dai reiniciou do nada, ou O celular atualizou sozinho

4 anos atrás

No meu moto G4 Lenovo , aconteceu isso , mexi no celular de todo jeito , mas não conseguia , desci a barra e vi um lápis desenhado , apertei nele e tudo tava lá , aí redefinir , espero ter ajudado

XOgirl

Membro

5 anos atrás

N consigo acessar ao usuario para mudar para convidado, restaurei o telefone no domingo pq dava o erro de q IU sitema n funcionava e entao cansei me e agora está com muitos defeitos como nao abrir a Play store, a app Google, e umas funçoes nas definiçoes.. pretendo ter outro telefone mas até la queria poder resolver estes problemas. Ja agora, meu telefone é o Wiko Jerry versao 6.0.1 acho

6 anos atrás

Ola
O j1 nao tem a opção usuários. Faz como sem essa opção?
Grata

7 anos atrás

Reinicie o seu celular, ser o sua barra de notificação estive travada ou bugada.

7 anos atrás

Pessoal, troca o usuário do Android como convidado, depois volta pro usuario normal que resolve, deu certo comigo, abraço.

maaaaari5

Membro

7 anos atrás

minha barra de notificação de download não aparece mais, eu atualizo os aplicativos e não aparece a porcentagem de que eles estão indo... alguém pode me ajudar ? ( galaxy s3 )

7 anos atrás

Boa noite, consegui resolver o problema no meu MOTO G2 da seguinte forma...

Vá em Configurações > Usuários > Entre em modo '' Convidado'' espera carregar, depois voltei no mesmo caminho e selecione o seu usuário'' Proprietariado'' e pronto, tudo voltará ao normal...

Espero ter ajudado...!