paaahty

Membro

Como baixar jogos grátis via PSN e Playstation Plus?

Perguntou 10 anos atrás

Estou querendo comprar PlayStation Plus, mas como uso dois consoles gostaria de saber se há como baixar os jogos grátis e até mesmo aqueles que eu comprar com desconto nos dois consoles. Li em uma publicação na internet que posso usar em dois consoles diferentes e até 5 contas na PSN. Como so vi uma pessoa falar isso queria confirmar a informação antes de comprar. Quem puder me ajudar, fico grata!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Boa noite. Sim, a informação procede. Pode baixar em ambos sem problemas.