Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Smartphone Galaxy SII Lite é bom??

Perguntou 12 anos atrás

Por favor, gostaria da opinião de vocês sobre o Smartphone da Samsung Galaxy SII Lite.

Estou pensando em comprar o Smartphone Galaxy SII Lite, só que não sei se é um bom celular . Pelo que me falaram, o sistema operacional dele é bom, mas eu queria uma opinião de vocês. 

Obrigada.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Excelente custo-benefícil

11 anos atrás

filho iphone e so status qual que e o melhor celular do mundo se sabe se não sabe e o s4 custa 2,400 sabe quanto que custa uma bosta de iphone 5 3,200 e e uma merda

DaRaujo

Membro

12 anos atrás

A versão do Android nesse celular é boa sim. A tela possui um tamanho bom, processador mediano. Se vale a pena é difícil de responder, porque depende do seu uso. Se você quer só entrar na internet ou redes sociais, tirar umas fotos alguns momentos, baixar apps simples e joguinhos, e fazer ligações tradicionais, vale a pena. Mas se você quer um sistema mais aberto, que aguente jogos em três dimensões pesados e apps que ocupam espaço, com câmera boa, uma tela maior, com chamada de vídeo, e processador melhor, valeria a pena comprar o Galaxy S3 ou o S4 (que custa o olho da cara(do cu)). Mas no final eu sempre fico a favor do iDevice, o iPhone 5.

PUBLICIDADE