Antonio679
Membro
Smartphone Samsung Galaxy S Duos é bom?
Perguntou 12 anos atrás
Boa Tarde. Estou querendo comprar um smarphone, mas ele tem que ter 2 chips... O Smartphone Samsung Galaxy S Duos é uma boa pedida? Existe outro que seja de dois chips que no custo benefício supera este? Obrigado!
Respostas
TR4NK1L0R Jhony
Membro
11 anos atrás
Eu indico o Moto G, é o melhor smartphone custo x benefícios da atualidade, é completo em tudo! Procure uma Análise dele no youtube e você vai ver. Tem duas versões, uma de 8GB por R$ 645,00 e outra de 16GB (mais aconselhável) no valor de R$ 799,00, vale muito a pena. Comprei via web, estou esperando chegar para curti ele bastante.
irislouzada
Membro
11 anos atrás
nunca mais compro samsung. péssimo telefone, trava muito, o wi-fi do meu, simplesmente parou de funcionar, fica so procurando rede, nunca acha e com isso, a bateria acaba rapidão.
klebercbritopuc
Membro
11 anos atrás
Esse celular é péssimo... fuja... estou muito arrependido de comprar-lo, estou com ódio da Samsumg por fazer algo tão ruim...
agusluqui
Membro
12 anos atrás
eu tenhoo um samsung galaxy s duos e ele e otimo cara por ser dois chips ele e quase um galasy s2 sendo simples e muito pratico!
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
fuja deste aparelho, é muito fraco de hardware, trava muito, melhor pegar um motorola D3, que custa a mesma coisa e tem hardware bem melhor