edua2000

Membro

qual e o tablet mais barato do brasil no DF

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

qual e o tablet mais barato do brasil no DF

PUBLICIDADE

Respostas

LeandroJF

Membro

12 anos atrás

hoje em dia com comércio eletrônico, às vezes é melhor você pagar frete do que comprar um produto do lado de casa. recomendo você fazer cotação com o buscapé: www.buscape.com.br

11 anos atrás

o PlayBook da BlackBerry é um tablet de muito boa qualidade e por um ótimo preço 699 reais

Processador 1GHz Dual Core, Tela de 7' polegadas, Câmera principal de 5MP e filma em FullHD 1080p e Câmera frontal de 3MP, Bluetooth etc etc além de ter a própria loja de aplicativos da BlackBerry ( App World ) ele aceita a maioria dos apps do Android!

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Tablets/Blackberry/345511-Tablet-7--BlackBerry-PlayBook-16GB

calhazard

Membro

11 anos atrás

Comprei este a uns 20 dias e gostei muito, é bem rapido

Tablet Freecel Freepad F704 Branco com 4GB, Wi-Fi, HDMI, Tela 7",Touch Screen e Android 2.3
Confira!!! http://el2.me/sSIZDe: R$ 599,00
Por: R$499,00 ou 12X de R$ 41,58
Economia de: R$ 100,00
Muito mais vantagem pra você, por R$ 449,10 , no pagamento em boleto bancário ou débito online.

lukas222

Membro

11 anos atrás

O Bem pensado ..alt text

jpneeto

Membro

11 anos atrás

Olha cara entra na zoom.com.br ou bondfaro.com.br que eles tem cotação de qual sao mais baratos e ainda fazem review dos produtos.

11 anos atrás

Num deve dar tempo mais, porém conforme comentei aqui num outro post, comprei um no Shoptime e agora vi nas americanas.com por R$399,00 e inclusive é o mais vendido, veja o link

http://www.americanas.com.br/produto/109988657/tablet-dl-smart-t704-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-7_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb

espero que seja util.

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

o tablet mais barato do brasil é aquele que serve apenas para peso de papel e é vendido no site compredachina. Mas eu pessoalmente prezo qualidade então as vezes prefiro pagar mais em uma coisa que valha sua qualidade