Boa tarde,

Estou querendo comprar um produto no site PANK, coloquei no google e vi algumas reclamações e demora de entrega..

Alguém já comprou nesse site e ficou satisfeito com o produto, prazo de entrega e atendimento?

perguntou Jul 22 '13 às 14:18

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
350434954

1

É muitaaaaaaaa FURADAAAA A PANK!! Comprei dois produtos em dias diferentes, um foi um celular e outro foi o perfume Perfume Carolina Herrera 212 feminino. O celular chegou, mew....muito falsificado! Muito muito mesmo, só é útil para receber chamadas e olhe lá. O perfume chegou depois de 6 meses, porém veio uma taxa absurdaaaa para pagar pra retirar o produto, paguei 100,00 no cel e 35,00 de frete...quando chegou tive que pagar mais 100,00 pra retirar, e quando vi, putz...dinheiro jogado fora. O perfume nem vou retirar pq li que é falso e além de ter pagado pra entregar #deboa# vou ter que pagar a taxa #absurdo#, ainda mais sendo falsificado #muitoabsurdo#. REALMENTE PANK É DINHEIRO JOGADO FORA!

(Jun 21 às 16:26) Priscylla_prii Priscylla_prii's gravatar image

12345 ... 9próxima página »

O site Pank não comercializa qualquer produto por si próprio. Ele é apenas um intermediário, assim como o Groupon ou Peixe Urbano. Pode ser seguro comprar no Pank, desde que você avalie a confiança de cada empresa, responsável por cada anúncio.

link permanente

respondeu Oct 22 '13 às 11:56

tarciso_melo's gravatar image

tarciso_melo
516129

editou Nov 11 '13 às 16:18

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

Eu fico p*** quando pessoal edita as respostas...

(Jan 21 às 10:05) luis_lusfilip luis_lusfilip's gravatar image

@luis_lusfilip, não é a toa que editam as respostas, tem uma galera que posta link de spam, ou ainda vírus que já vi bastante por essas bandas.

att

(Jul 02 às 11:09) marcmira marcmira's gravatar image

NUUUUUUncaaaa mas NUNCA comprem nesse site! Se quiser perder dinheiro, não de a pilantras, faça uma doação!!!

link permanente

respondeu Jan 15 às 21:55

kuhn_amanda_2014's gravatar image

kuhn_amanda_2014
211

NUUUnca, mas NUNCA comprem no site PUNK! Endereço da loja que me passaram é falso, telefone não atende!!! Tudo errado, não tem como cancelar a compra mesmo dentro do prazo legal!

link permanente

respondeu Jan 15 às 21:57

kuhn_amanda_2014's gravatar image

kuhn_amanda_2014
211

Um site que responde todas as reclamações e atende mais de 80% das reclamações no reclameaqui.com não quer dizer nada, pois existem funcionários nerds contratados pra ficar caçando onde há alguma reclamação para responder, ou encher linguiça, para parecer que é um site que se preocupa com seus clientes.

ficaadica
link permanente

respondeu Jan 21 às 09:34

jonathand_2013_3's gravatar image

jonathand_2013_3
111

editou Jan 21 às 09:35

eu comprei um perfume, nao entregaram, falaram em devolver o dinheiro, ate hoje espero a devoluçao e o produto e continuaram a descontar no cartao de creditos, vou ter que entrar na justiça para reaver meu dinheiro, sao uns falsarios e nao tem essa de que sao um site e que tem outras empresas que fazem a venda, eles que fazem a venda e o moip garante a entrega, so que o prazo de entrega ultrapassa o prozo de reclamaçao ao moip.

link permanente

respondeu Feb 14 às 10:24

gerson%20xible's gravatar image

gerson xible
111

Pank é ótimo

pra quem gosta de coisa falsa...., lá tem várias.

att

link permanente

respondeu Feb 14 às 15:22

marcmira's gravatar image

marcmira
10.2k131731

Bom dia a vcs. Venho por esta perguntar como é q esses pilantras do site "PANK" conseguem hospedar propaganda em sites responsáveis como UOl e outros. Comprei um celular foi debitado do meu cartão de credito, e nada de chegar. ja fazem 3 meses e nada. nao compactuem com isso. esse dinheiro é sujo. so comprei porque vi aq no site da UOL e achei q era confiaveis. espero q isse desabafo tenha alguma importancia pra vcs. sem mais agradeço a atenção antecipadamente... toda vez q vou consultar diz q nao tenho pedido. ora pra cobrar eu tenho pedido mas pra entregar se lasquem. Mim deram um tal de numero de pedido: 2246019 e um tal de cód. MOIP: 22743877. quando vou fazer o logn dizem q nao existe. o q nao existe é descontar o dinheiro da pessoa e nao entregar. CUIDADOOOOOO PANK É ROUBADA. DEVEM SER DO COMANDO VERMELHO OU ALGUMA FACÇÃO CRIMINOSA... CUIDADOOOOO...

link permanente

respondeu Feb 17 às 11:02

silva_allessand's gravatar image

silva_allessand
111

Pois é amiga, comigo foi pior!! já fazem 4 meses! estou tão indignada quanto vc...

(Mar 08 às 15:43) cassia cassia's gravatar image

É UM SITE QUE FOI CRIADO COM O NOME DE "PANK", MAIS NAS ENTRELINHAS SE CHAMA "ENGANA TROUXA"

link permanente

respondeu Feb 20 às 10:03

dezan's gravatar image

dezan
111

A Pank é uma merda, não recomendo pra ninguém. Comprei o produto em Setembro de 2013, paguei e não recebi. Entrei em contato, e nada foi feito. Agora, estamos em março, já me disseram que o pedido seria estornado, a fatura chega e vejo que NAAAADA foi feito. Irresponsáveis e muita falta de respeito com o cliente.

link permanente

respondeu Mar 07 às 17:17

gabrielle_kaefer's gravatar image

gabrielle_kaefer
61

No dia 27 de novembro de 2013 fiz uma compra deste site chamado PANK!! Em 15 de JANEIRO ou seja, quase dois meses depois, ainda não havia recebido nada e buscando respostas encaminhava e-mail e a resposta era sempre a mesma: Para acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar no link abaixo e inserir o protocolo. ... Que pedido!!! Que nada, nem rastreamento dava pra fazer!!!... Então em 17 de janeiro recebi um e-mail dizendo : que infelizmente o anunciante responsável pela oferta adquirida no site teve problemas com seu fornecedor e ficaria impossibilitado de honrar com a entrega... Então solicitei a devolução do meu dinheiro porque eles me informaram que eu ficaria com o crédito para comprar o que eu quisesse no site, mas eu disse que não queria e sim gostaria que meu dinheiro fosse devolvido, mas eles fingiram que não entenderam meu e-mail e me enviaram a mesma resposta anterior, dizendo que meu crédito estava disponível para comprar o que eu quisesse no site... Como percebi que a briga seria longa, em 22 de janeiro usei o crédito no site e para minha surpresa em 04 de março, mais de um mês depois ainda não recebido o novo produto e recebi o mesmo e-mail: que infelizmente o anunciante responsável pela oferta adquirida no site teve problemas com seu fornecedor e ficaria impossibilitado de honrar com a entrega... Que tipo de site é este que que brinca desta maneira com o consumidor!! 4 meses!!! 4 meses e eles não honraram nenhum dos dois pedidos, não recebi nada até hoje, não tive meu dinheiro devolvido e eles não estão nem ai!!! Por isso onde eu puder falar na internet ou em qualquer lugar sobre este tal de PANK falarei... é uma sacanagem! Não é de confiança e pode ter certeza que falarei onde eu puder falar sobre vocês!!! INDIGNADA!!!

CASSIA

link permanente

respondeu Mar 08 às 15:42

cassia's gravatar image

cassia
61

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,463
×60
×12

pergunta feita: Jul 22 '13 às 14:18

pergunta lida: 157,726 vezes

última alteração: Aug 22 às 10:17

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade