Essa é pra quem tem XBOX: Qual eu compro? Xbox com 4GB ou com 250GB?

Vale a pena comprar um HD Externo ou um HD pro XBOX de 4GB no lugar dos 250 que já vem no video game?

outra coisa: Para eu comprar um XBOX nacional, qual é o jogo que eu posso importar? NTSC/US NTSC/JP ou PAL?

Alguém tem notícia se sai o XBOX 360 edição especial STAR WARS aki no Brasil ? Se sair eu espero pra comprar :P

perguntou Jan 13 '12 às 11:24

Gustavo_ats's gravatar image

Gustavo_ats
134223

Gustavo,

Pra começar a se divertir, o de 4Gb é muito tranquilo. Até porque com a última atualização do Xbox, você pode salvar seus jogos na "nuvem", isto é, online na internet, sem usar espaço do seu Xbox. Claro que você precisa estar com seu Xbox conectado.

Os 4Gb são poucos se você pretende baixar demonstrações de jogos ou até mesmo jogos completos. E essa é uma das coisas mais legais que você pode fazer com o seu Xbox. Outra coisa que utiliza o HD do Xbox é a compra de complemento para jogos, como por exemplo novos mapas para o Call of Duty ou fases novas para Batman e etc...

O Xbox não permite que você use um HD externo ligado a ele, apenas que você use pendrives que podem ser formatados para serem usados com o Xbox, ou seja, eles não poderão ser usados em um PC ao mesmo tempo. E se não me engano, os pendrives podem ser no máximo de 4Gb.

Voce pode comprar um HD específico do Xbox e colocar no seu console depois e existem varios sites e lojas aqui no Brasil e no exterior que vendem esse acessório. Se voce conseguir alguém que está viajando, pode conseguir um bom preço lá fora.

Para importar jogos, eles devem ser NTSC/US, mas muitos deles não tem restrição. A maioria das lojas exibe se o jogo funciona em NTSC ou se é region free.

link permanente

respondeu Jan 13 '12 às 11:36

jplages's gravatar image

jplages
28116

1

vlw.. Quanto aos HDS, eu consigo importar legalmente =)

(Jan 13 '12 às 11:39) Gustavo_ats Gustavo_ats's gravatar image

Minha sugestão é compre logo um Xbox 360 de 250 GB!!!, por que a diferença é pouca! Vc vai precisar de muito espaço para baixar demos, vídeos, armazenar saves, e instalar alguns jogos do HD para melhorar a performance dos mesmos!!!

Caso haja necessidade, coloque na nuvem alguns saves dos jogos, pois fazendo isto vc consegue recuperar seus saves em outro Xbox. Mas para você usar esta funcionalidade, você precisa de uma conta XBOX LIVE GOLD, que é paga!

Abraços,

link permanente

respondeu Aug 03 '13 às 23:12

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,875
×1,072
×448
×242
×228
×7
×5

pergunta feita: Jan 13 '12 às 11:24

pergunta lida: 43,446 vezes

última alteração: Aug 03 '13 às 23:12

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade