Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Luiz_lima

Membro

Alguem com Xperia ZQ teve travamentos após att para 4.2.2?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Após atualizae meu Xperia ZQ para o Android 4.2.2 ele começou a travar no album de fotos e na transição do menu de aplicativos.

Mais alguem teve problemas de travamento após essa atualização?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Bom dia.

Eu não posso garantir mais acho que a bateria teve sua duração um pouco afetada, Digo isso pois fiquei pouco tempo com a versão 4.1 de fábrica e logo em seguida atualizei para a 4.2.

Em relação a tela de desbloqueio tb tive esse problema...qdo vou desbloquear ela fica como umas linhas perdidas.

Em relação a travamento não notei nenhum, captura de tela tb não tenho mais, deve ser padrão desta versão.

Abcs

erongomes

Membro

11 anos atrás

Deixarei meu ZQ com Android de fábrica mesmo. Esperarei uma solução por parte da Sony.

11 anos atrás

Estou percebendo a ligação em si lenta, é como se a pessoa do outro lado estivesse em câmera lenta, não sei se foi da atualização ou de algum aplicativo instalado.

11 anos atrás

Alguém notou problemas com o xperia zq ao tentar realizar uma chamada, automaticamente ele encerra a ação? O que podemos fazer para solucionar o problema?

Rafatrue

Membro

12 anos atrás

O meu tbm ta travando.. Dps da atualizaçao a transiçao nos menus trava o teclado demora responder a bateria perde carga mais rapida e uma coisa que ta incomodando mto eh que nos jogos tbm esta travando.. Ja comprei esse smartphone pensando em rodar os jogos pesados e ainda trava como se fosse um smart intermediario fala serio.. Precisam consertar isso ai.. Asphalt 7 ta ridiculo de jogar.. Fora outros

12 anos atrás

O meu depois dessa atualização estava perfeito. Agora está deixando muito descontente, tem nem comparação. O Pior é não ver a sony se declarar sobre isso.

12 anos atrás

Putz, ainda bem que não atualizei o meu Xperia SP, e nem vou fazer isso, pois não faz falta

Luiz_lima

Membro

12 anos atrás

captura de tela continua normal aqui deixando apertado o de ligar + volume pra baixo

12 anos atrás

Após a atualização, notei que o celular anda mais lento.

Quando deslizo o dedo para trocar entre as telas iniciais, dá umas pequenas travadinhas, como se estivesse pesado o sistema. Ao digitar no teclado, a resposta não é mais a mesma; se digito muito rápido o teclado demora um pouco a reconhecer os inputs.

Resumindo, o sistema não está mais fluido como antes. Era impecável.

Além disso, estou sentindo falta do atalho para captura de tela: botão de desligar + botão de diminuir o volume (agora nem sei mais como faz a captura).

Acho que vale comentar também quem não teve nenhum destes problemas.

12 anos atrás

Eu tenho um live walkman e travou tudo ele depois da atualização, nem liga mais :S

PUBLICIDADE