Toda vez que posto um vídeo no instagram, ele sai com o áudio distorcido, lento. Até a parte onde eu escolho os filtros, dá pra ver e escutar normal, mas depois que eu posto o vídeo, o áudio sai todo estranho. Consigo ver e ouvir os vídeos que as outras pessoas postam normalmente, só os que eu posto que saem com o som estranho. Meu celular é um Galaxy Gran Duos.

perguntou Jul 25 '13 às 14:53

victorgoomes's gravatar image

victorgoomes
45716

editou Aug 07 '13 às 18:23

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Olá pessoal! Também tenho um Galaxy Grand Duos, android 4.1.2, e a função de vídeo no instagram altera o audio tornando-o distorcido no momento da postagem no feed. Passei semanas tentando entender o que estava havendo, procurei por foruns, agentes da marca e até mesmo a propria assistencia da samsung, mas ninguém soube me responder ao certo. Então, resolvi por mim mesma - junto à um amigo que faz ciencias da computação - procurar saber qual era o problema, e aqui está ele:

Toda marca de aparelho (motorola, LG, Samsung...) possui um drives de som e video distintos. Eu trabalho com vendas de aparelhos android e iOS, e resolvi pegar todos os aparelhos da vitrine (13 aparelhos distintos) e fazer o teste da gravação de video. Resultado:

Aparelhos: Iphone 4, Iphone 4S e Iphone 5. Não é novidade que aqui funciona, até porque a nova função do instagram chegou antes aos dispositivos iOS, para depois ser veiculada para o Android.

PONTO.

Aparelhos: S4, SIII, SII, SII lite, SIII mini, Galaxy FAME, Galaxy Win e Grand Duos (ambos android 4.1 ou superior) não suportam a função audio do aplicativo, sendo que o Galaxy Win (lançamento da marca) e o Galaxy FAME travam antes mesmo da postagem no vídeo no feed. E detalhe: o vídeo demora cerca de 5 à 10 min para ser postado (dados conferidos num acesso Wifi de 10MB e aparelhos dual core)

PONTO.

Aparelhos: Motorola Razr D1, Razr D3, Razr i e Razr HD suportam perfeitamente as funções de audio e video oferecidos pela nova versão do aplicativo, e o tempo que leva para postar é inferior a 2,5min (dados também conferidos num acesso Wifi de 10MB). Ou seja, desde o mais simples aparelho (D1, aparelho popular) até o mais sofisticado, a nova função do aplicativo instagram funciona perfeitamente.

PONTO.

Aparelhos: LG Optimus L7 II e Optimus L4 (os unicos LG disponíveis na loja até o momento) gravam video e audio com maior nitidez e distinção, fazendo do post acima (sobre a motorola) o mesmo aqui.

PONTO.

Conclusão: O BUG que muitos andam falando que é no Android, na verdade, está presente em aparelhos da Samsung (na compilação/adaptação do drive de som da marca em seus dispositivos, para ser mais precisa). Como a maioria dos usuarios android aqui no Brasil optam pela marca (Samsung) acho que meio que se criou uma generalização à respeito. Porém, não. A função de gravar/editar/postar vídeo da nova atualização do Instagram funciona SIM em aparelhos android, desde que apresentem uma versão 4.1 ou superior.

Me chamo Liu,
sou estudante de Publicidade (por paixão), fascinada por tecnologia.
E espero ter ajudado.

Instagram: @lrmagalhaes
Face/Twitter: /lrmagalhaes1

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 13:01

liu_magalhaes's gravatar image

liu_magalhaes
216

editou Aug 07 '13 às 13:07

Ola Tudo Bem ?

Eu andei pesquisando muito sobre isso e eu mesmo achei uma resposta para assim funciona asim:

1-Baixe o VIVA VIDEO PRO nao funciona o FREE. O pro estara disponivel no 4shared 2-abra o aplicativo e escolha o video que deseja.e poste o video pelo aplicativo...

Espero ter ajudado... Instagram: @joaoluc1o

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 23:59

joaolucio's gravatar image

joaolucio
16

Excelente solução joaolucio!

marloncampos's gravatar image marloncampos (Nov 17 '14 às 21:49)

Olá victorgoomes, tudo bem?

Verifique se o filtro aplicado tem a função de retorcer o áudio do vídeo.

Espero ter ajudado! Até mais.

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 18:43

Matthews%20Henrique's gravatar image

Matthews Henrique
341

Olá tenho um Galaxy S3, e estou com o mesmo problema, não é a questão do filtro, parece ser um problema de celulares com Android, nos iPhone funciona normalmente ! Está acontecendo esse mesmo problema com várias pessoas, mais ninguém encontrou uma solução ! :/ Se alguém souber, nós comunique ...

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 21:22

melrs's gravatar image

melrs
1

o meu ta esse mesmo problema,finalmente criaram um topico pra isso rs, meu celular também é o grand duos

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 16:25

kiilcwb's gravatar image

kiilcwb
1

Também estou com o mesmo problema. Meu celular é o galaxy s3 mini e quando gravo um video e posto no instagram sai a voz sai distorcida. Será que e um problema no instAgram ou com alguns aparelhos com android? Se alguem puder ajudar ficarei grato. Valeu.

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 17:18

silvano_souza's gravatar image

silvano_souza
1

Tam em estou com o mesmo problema de vocês. Meu celular e o galaxy s3 mini.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 22:47

cadjunior92's gravatar image

cadjunior92
1

mto legal,agora eu seio motivo,tenho um Galaxy FAME,foi útil mas não fala com resolver esse problema

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 20:01

caldeiraovf's gravatar image

caldeiraovf
1

Oi, adorei a abordagem do assunto pois venho tentando solucionar esse problema ha mt tempo... O meu celular é o SAMSUNG GALAXY WIN e realmente como citado acima, ele não chega sequer a processar o video, após selecionar o filtro do video, ele simplesmente trava e volta para tela inicial sem carregar ou postar o video.

Agora foi dito que "A função de gravar/editar/postar vídeo da nova atualização do Instagram funciona SIM em aparelhos android, desde que apresentem uma versão 4.1 ou superior."
a minha versão é 4.1.2 e não funciona de modo algum o carregamento de video no instagram.

Existe alguma solução para esse caso?

Grata.

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 14:07

chrisnascimento's gravatar image

chrisnascimento
1

Estou com o mesmo problema no meu celular. Tenho um LG Optimus L9. Antes a imagem ficava lenta e o som distorcido. Um barulho, na verdade. Agora a imagem até que sai legal, mas o som fica acelerado. Ah! A imagem sai legal qdo consigo postar o vídeo. Pq tem vezes, na maioria das vezes, pra ser mais exata, que ele faz tudo direito, mas na hora de postar, a barrinha que mostra o upload do vídeo, trava. Não sei o que fazer pra acabar com esse problema. Fiz um perfil naquele Mobli e o vídeo foi numa boa. Mas no Instagram não vai. O meu android é o 4.0.4. Será que é por isso o problema? Tem alguma solução?

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 02:51

clarymota's gravatar image

clarymota
2231

editou Nov 07 '13 às 02:52

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,477
×808
×746
×53

pergunta feita: Jul 25 '13 às 14:53

pergunta lida: 149,822 vezes

última alteração: Jul 08 às 12:59