Como eu faço para transferir aplicativos da memória do meu Samsung Galaxy S Duos para o Cartão Micro SD?

perguntou Jul 25 '13 às 17:16

Antonio's gravatar image

Antonio
1555

editou Aug 07 '13 às 18:47

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Olá Antonio, tudo bem?

Vá em Configurações > Aplicações > Gerenciar aplicações > Clique em um aplicativo > Mover para o Cartão SD > Pronto!

Caso tenha algum APP que não pode ser movido para o Cartão SD, use esse aplicativo que resolve o problema:

Link2SD - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.buak.Link2SD&hl=pt_BR

Espero ter ajudado! Até Mais.

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 17:41

Matthews%20Henrique's gravatar image

Matthews Henrique
413

editou Jul 25 '13 às 17:42

Oi Antonio! td bem? se quiser, pode dar uma conferida no tutorial que explica em detalhes como mover apps do Android para o cartão de memória.

O link é esse: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/aprenda-como-mover-apps-do-android-para-o-cartao-de-memoria.html

Espero que ajude! o/

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 18:50

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Quando clico no aplicativo não aparece essa opção de "Mover para o Cartão SD"... Então baixei o Apps No Google Play, mas tb não estou conseguindo....

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 17:55

Antonio's gravatar image

Antonio
1555

Olá, bom dia. Bem, tenho o Gran Duos e tenho também um cartão de memória SD de 32G. Tem como eu deixar programado ou até quando meus apps forem atualizar, já irem direto para o cartão SD?? Se não, como eu posso resolver esse problema?? No mais, muito Obg!!

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 11:34

DJMartinho's gravatar image

DJMartinho
1

eu tenho um s3 duos e já instalei o link2sd e não tem a opção de transferir para o cartão sd daí instalei o app2sd (na minha opinião é o melhor) e ele diz que: este dispositivo não possui um unidade de armazenamento primaria real, ou a unidade externa primaria é emulada. mover app para o cartão sd pode não ser suportado por este dispositivo. e agora oq será que posso fazer para transferir algum app para o cartão sd? obrigado.

link permanente

respondeu Jan 28 às 13:44

jonaswj's gravatar image

jonaswj
1

tenho um samsung galaxy trend lite duos e nao consigo tranferir o cartao mesmo com o app link2 sd aparece esta mensagen FALHA APP2SD NAO SUPORTADO PELO SEU APARELHO PUSSUI UM ARMAZENAMENTO EXTERNO PRIMARIO QUE E EMULADO PELO ARMZENAMENTO EXTERNO VC PODE LINKAR A PLICACAO PARA MOVER OS ARQUIVOS

link permanente

respondeu Feb 26 às 10:09

RICAR100's gravatar image

RICAR100
1

Nenhum de vocês iram conseguir os aplicativos para o cartão SD sem que o seu aparelho esteja rooteado. Para mais informações pesquisem no Google como fazer ROOT no seu aparelho.

link permanente

respondeu Sep 16 às 18:58

Italo%20Scobar's gravatar image

Italo Scobar
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,893
×60
×40
×20

pergunta feita: Jul 25 '13 às 17:16

pergunta lida: 65,276 vezes

última alteração: Sep 16 às 18:58

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade