Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como recuperar conta suspensa no Twitter?

Perguntou 12 anos atrás

Hoje fui entrar no Twitter e apareceu que minha conta foi suspensa, aparentemente sem motivo. Fiz o processo indicado no site para recuperar a conta, porém esse processo depende de um email que eu DEVERIA ter recebido informando que minha conta foi suspensa e o porque disso, porém eu não recebi esse email, portando não consigo recuperar minha conta de nenhuma maneira disponível no site.

Já tentei de tudo, mandei uns 1000 emails pra eles explicando o problema e sempre me respondem com o mesmo email, que é enviado automaticamente, dizendo que preciso olhar no email que eu NÃO RECEBI.

Tentei procurar um local no site do Twitter e no do suporte do Twitter onde pudesse receber uma ajuda que não fosse enviada por um "robô" mas, pelo que me parece, isso não existe. Então por favor, se alguém puder me ajudar, eu quero MUITO recuperar a minha conta.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

minha conta foi suspensa sem motivo aparente e para melhorar eles me pedem um código que foi enviado para o meu número antigo onde eu teria a liberação, já tentei entrar na conta para colocar meu número atual, mas não tenho acesso.

5 anos atrás

Boa Tarde Gente, o Twitter suspende todas as contas que faço, troco de numero de celular pra confirmação, passa alguns dias eles me suspende, em uma dessas contas disse que não terei minha conta recuperada, eu uso o twitter pelo notebook, será que eles fazem o cruzamento pelo IP? como conseguir minha conta novamente?

oliver123

Membro

5 anos atrás

Mano,é foda,a minha foi suspensa ai,mandeu um email para o suporte,les me retornaram que não iriam restaurar minha conta,Comprei outro chip,conseguir abrir outra conta mas,assim que faço a inscrição,confirmo o meu novo email,ele bloqueiam por 12 horas.e assim que é liberado uso ele por dois dias e ela e suspensa de novo.Pode isto Galvão?Não,encontrei ninguém com um caso igual ao meu.

6 anos atrás

Gente minha conta foi suspensa ontem, eu já usava ela desde junho deste ano, porém apenas com o email, agora eles dizem que tenho que adicionar o número de telefone porém, quando adiciono só aparece a opção para me ligarem e eu espero, espero e nada de resposta.
Alguém poderia me ajudar pois já é minha segunda conta que perco por erros banais do Twitter.
Weldes Spinnet.

7 anos atrás

Galera, tive minha conta bloqueada pelo o Twitter ter reconhecido que criei minha conta antes dos 13 anos de idade. Fiz todo o processo de recuperação da conta, mas até agora não obtive resposta. Vocês fazem ideia de como posso recuperar minha conta?

8 anos atrás

Eu consigo entrar na minha conta mas as pessoas nao recebem minhas notificacoes quando sigo, curto ou retweeto algo. Alguem sabe se volta ao normal ?

9 anos atrás

oi, não consigo acessar minha conta do Twitter, consigo vê-la através de outra conta mais não consigo acessar. Usei um aplicativo pra ganhar seguidores, recebi um email de que minha conta havia sido bloqueada, redefini a senha e aparentemente tudo tinha voltado ao normal. Mas hoje do nada a conta saiu do ar no aplicativo e não consigo acessa-la do notebook. Alguém pode me ajudar ?

11 anos atrás

usei algumas vezes um hashtag para conseguir seguidores e uma colega minha disse-me k tb o usou e passado um tempo de a sua conta ter sido bloqueada ela foi devolvida e k eu so tinha k esperar mas ja esperei kuase 1 mes e ela ainda nao da, nao consigo twitar, seguir, curtir ou retwetar. como é k faço para conseguir praticar todas estas acoes novamente?

11 anos atrás

Muitas pessoas me procuram no twitter me perguntando como recuperei a conta, como disse no comentário acima, isso ocorreu num período em que o twitter suspendeu muitas contas sem motivo e depois devolveu todas. Ou seja, minha conta voltou sozinha. Uns 2 meses depois do ocorrido eu recebi um email do twitter que não era de um "robô", o email respondia os mil emails que eu havia enviado reclamando da situação, mas esse email só veio um tempããão depois que eu já havia recuperado a conta, ou seja, não serviu de nada. Enfim, pras pessoas que tiverem o mesmo problema que eu agora, o que eu indico primeiro é olhar se o email que você usa no twitter está verificado, esse não foi o meu caso, mas foi o caso de algumas pessoas que eu conheci, é só verificar o email que o twitter volta depois. xD

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

Não entendi porque alguns com essa dificuldade não mandaram um email pro twitter questionando precisamente, mencionar que não fez nada ajuda pouco ou nada.

aqui informações oficiais do twitter de como proceder.https://support.twitter.com/articles/278415-minha-conta-foi-suspensa

PUBLICIDADE