Hoje fui entrar no Twitter e apareceu que minha conta foi suspensa, aparentemente sem motivo. Fiz o processo indicado no site para recuperar a conta, porém esse processo depende de um email que eu DEVERIA ter recebido informando que minha conta foi suspensa e o porque disso, porém eu não recebi esse email, portando não consigo recuperar minha conta de nenhuma maneira disponível no site.

Já tentei de tudo, mandei uns 1000 emails pra eles explicando o problema e sempre me respondem com o mesmo email, que é enviado automaticamente, dizendo que preciso olhar no email que eu NÃO RECEBI.

Tentei procurar um local no site do Twitter e no do suporte do Twitter onde pudesse receber uma ajuda que não fosse enviada por um "robô" mas, pelo que me parece, isso não existe. Então por favor, se alguém puder me ajudar, eu quero MUITO recuperar a minha conta.

perguntou Jul 26 '13 às 10:34

lara_mansk's gravatar image

lara_mansk
11211

editou Jun 06 '16 às 11:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Muitas pessoas me procuram no twitter me perguntando como recuperei a conta, como disse no comentário acima, isso ocorreu num período em que o twitter suspendeu muitas contas sem motivo e depois devolveu todas. Ou seja, minha conta voltou sozinha. Uns 2 meses depois do ocorrido eu recebi um email do twitter que não era de um "robô", o email respondia os mil emails que eu havia enviado reclamando da situação, mas esse email só veio um tempããão depois que eu já havia recuperado a conta, ou seja, não serviu de nada. Enfim, pras pessoas que tiverem o mesmo problema que eu agora, o que eu indico primeiro é olhar se o email que você usa no twitter está verificado, esse não foi o meu caso, mas foi o caso de algumas pessoas que eu conheci, é só verificar o email que o twitter volta depois. xD

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 20:03

lara_mansk's gravatar image

lara_mansk
11211

Se você utilizou algum software para conseguir mais seguidores em sua conta ou se você publicou muitos tweets no intervalo de 48h sua conta é suspensa. Além disso fazer uso da hashtag #followback muitas vezes gera suspensão. O pessoal da sitepor500 teve a conta suspensa várias vezes até atinginr mais de 2mil seguidores pois eles usavam #followback . Mas fica tranquilo, pq sua conta nao foi banida. Como ela está suspensa aguarde 1 ou 2 semanas que ela será liberada.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 13:30

amandanovaes's gravatar image

amandanovaes
22696

Não utilizei nenhum software, nem twitei muito e nem usei a hashtag, mas estou mais tranquila porque você disse que a conta volta em 1 ou 2 semanas xD Obrigada.

lara_mansk's gravatar image lara_mansk (Jul 26 '13 às 13:34)

Pode ficar tranquila entao. Se voce nao praticou essas açÕes que citei acima entao sua conta sera liberada muito em breve. Mas é bom alterar a senha só por questao de segurança! Boa sorte

amandanovaes's gravatar image amandanovaes (Jul 26 '13 às 13:39)

Pessoal, usar softwares para trazer mais seguidores gera banimento na certa. Nao é nem suspensao, é banimento. Muito cuidado. Tem gente que faz criação de site e depois usa software para divulgar o site da empresa trazendo milhares de seguidores em poucos dias... tá na cara que algo está errado!

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 21:38

danielmatose's gravatar image

danielmatose
11311

Talvez vc recebeu e-mail falso do Twitter e sua conta foi hackeada.

Fonte: http://cbnewsplus.com/

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 10:37

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Não foi esse o caso, eu NÃO recebi nenhum email, deixei isso bem frisado na descrição do meu problema, eu consigo acessar minha conta do twitter, porém nela que aparece a mensagem " Sua conta (@kinbakugya_) atualmente está suspensa. Para mais informações, por favor visite Contas Suspensas."

lara_mansk's gravatar image lara_mansk (Jul 26 '13 às 10:39)

meu twitter também foi suspenso sem motivo algum , não fiz nada de errado , alguem para me ajudar ou explicar ou me acalmar ?

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 00:04

joao12370_2012's gravatar image

joao12370_2012
1

Se voce não está vendo nenhuma mensagem mais específica então aguarde pois sua conta será liberada em algumas semanas. Por outro lado se sua conta foi BANIDA então já era...

amandanovaes's gravatar image amandanovaes (Jul 28 '13 às 19:14)

Pelo que vejo muitas contas foram suspensas sem motivo. A minha inclusive foi também... Twitto pouco, não sigo muitas pessoas e não uso muito tags. Eu acesso minha conta mas aparece uma mensagem dizendo que minha conta foi suspensa. Nao recebi e-mail algum, logo, não consigo recupera-la de maneira alguma. Espero que normalize, pois foi suspenso de maneira injusta!

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 02:24

annaclaaaudia_'s gravatar image

annaclaaaudia_
1

Consigo entrar na minha conta, já respondi 3 vezes o email. E agora? espero? ou minha conta foi banida?

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 11:30

carlos_santos's gravatar image

carlos_santos
1

Eu usei um software para conseguir mais seguidores na minha conta, vou ter q fazer outro twitter? ou eles devolvem mesmo assim?

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 19:17

sandra_lima's gravatar image

sandra_lima
1111

Se vc nao fez nada de errado, então entra em contato com o Twitter.

link permanente

respondeu Aug 18 '13 às 13:02

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Conseguiu recuperar seu Twitter cara? O meu faz 1 mês que foi suspenso e até agora nada, já não sei mais o que fazer, já mandei mais de 40 e-amails e não me responderam nenhum. Minha situação é referente a sua.

link permanente

respondeu Aug 31 '13 às 03:00

fromund's gravatar image

fromund
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,938
×306
×121
×4

pergunta feita: Jul 26 '13 às 10:34

pergunta lida: 50,574 vezes

última alteração: Aug 27 às 15:28