Boa tarde! Gostaria de saber se alguém tem como me ajudar. Conectei minha internet sem fio, a Smart Tv Samsung 46", deu tudo certo, mas agora não sei como desconectar. Já fui em configurações, ferramentes, e só aparece as certificações da rede, sem nenhuma opção para desconectar. Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço! =)

perguntou Jul 26 '13 às 16:16

feitosa_carlene's gravatar image

feitosa_carlene
22311

Uma solução é modificar a senha do roteador sem fio, que a conexão não entrará.

Mas na TV Samsung Serie 7000 que temos, também tem a rede sem fio embutida.
então modifique a rede selecionando no controle remoto; Menu -> Rede -> Configurações de Rede e selecione "iniciar" vai exibir a lista das redes disponíveis. Selecione a sua rede, "Avançar" e informe a senha da rede sem fio e pronto.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 19:46

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

editou Jul 27 '13 às 03:59

Nas Smart TV existe um menu de Configurações -> Privacidade onde voce pode clicar para limpar informações armazenadas (como senha, histórico de navegação, preferências...). É o melhor caminho ao invés de alterar o seu roteador pois podes acabar precisando chamar um tecnico para reconigurar.

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 00:59

amandanovaes's gravatar image

amandanovaes
22696

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,182
×1,912
×954
×735
×283
×126
×73

pergunta feita: Jul 26 '13 às 16:16

pergunta lida: 48,256 vezes

última alteração: Jul 27 '13 às 03:59