Opinem sobre qual seria a melhor escolha. Seria meu primeiro smartphone, atualmente possuo um nokia simplezão e gosto da qualidade da marca. Vejo vantagens no Android pela maior quantidade de aplicativos e pelos jogos gratuitos com anuncios. Já as vantagens do WP, pra mim, são o visual que me agrada muito, a facilidade com a conta microsoft (uso outlook, skydrive...) e a leveza que tanto falam por aí (nada pior que celular travando). Agora me digam pela experiência de vocês com estes aparelhos, quais seriam os pontos fortes e fracos de cada um. Já olhei diversos reviews mas permaneço na dúvida.

perguntou Jul 26 '13 às 23:23

gabriel_bhz's gravatar image

gabriel_bhz
26112

editou Aug 08 '13 às 14:53

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

123próxima página »

olha amigo, ja te digo de primeira que entre os que vc citou, o D3 é o mais fraquinho, eu colocaria no lugar dele o razr i levando em conta que vc esta no patamar de preço do lumia 720 que custa o mesmo de um razr i, mas pelo que vc citou, acredito que o que vai lhe agradar mais mesmo é o Lumia 720, o sistema é bem mais leve e fluido, a questão de apps é questão de tempo, pois a loja da apps da microsoft melhorou muito nos ultimos dias, os principais apps do android se acha no WP, um que eu reclamava era o facebook do WP que era pessimo, mas a ultima atualização a poucos dias deixou ele bem proximo do face do android, agora ficou bom, outro ponto muito positivo que vejo o Lumia 720 é quanto a bateria, tem otima durabilidade, excelente visor alem da camera que é outro ponto positivo que ganha de todos na minha opinião, se optar por android aconselho o razr i, descarte o D3 da lista, a nao ser que vc faça questão de dual chip, quanto ao xperia L é um aparelho de se pensar tb, esta num bom custo beneficio e tem um bom hardware tb

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 23:42

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 14:49

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Pela faixa de preços você pode encontrar o Iphone 4 que está custando 999,00 reais. Por mais que seja "ultrapassado" ele ainda é um excelente smartphone e tenho certeza que ele não vai te decepcionar, afinal ele vai ser seu primeiro smartphone! Vale lembrar que ele é de uma fácil utilização e vai receber o IOS 7.

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 11:31

senarusso's gravatar image

senarusso
253113

xperia l na minha opniao o melhor

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 04:31

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
12991012

O Razr D3 faz filmagens sem áudio...apenas vídeo!

É inadmissível que um smart com tantos recursos seja tão ruim pra captar áudio...beira o ridículo!

Do mais, aparelho sensacional, eu tenho um.

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 11:58

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
521111120

fabio_guazuma de onde que vc tirou q o D3 faz filmagens sem audio? tenho um e acabei de fazer o teste. Faz filmagens com audio, sim! questionar qualidade é outra coisa, mas o D3 é um excelente aparelho.

Agora em relação a duvida do amigo. Se fosse eu escolheria o Lumia 720, pois como ele mesmo falou ele ja usa recursos da Microsoft e essa escolha so faria juntar "a fome com a vontade de comer"...rs

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 15:09

nandomao10's gravatar image

nandomao10
112

editou Jul 28 '13 às 15:10

Eu quis dizer que o áudio é tão medíocre que não adianta contar com ele! Duvidam?

Fiz o teste, assitam:

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

(Jul 28 '13 às 16:08) fabio_guazuma fabio_guazuma's gravatar image

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato).

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:10

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
521111120

Concordo que o Razr D3 é péssimo na capitação de áudio, fora isso custo beneficio excelente.

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:53

omadeirao_armando's gravatar image

omadeirao_armando
111

A capitação de áudio do Razr D3 é horrível.

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:54

omadeirao_armando's gravatar image

omadeirao_armando
111

O melhor dentre esses é sem dúvida o Lumia 720. Tem uma ótima câmera, um bom sistema operacional, que tem bastante suporte, e tudo que você precisa.

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 19:39

gabriel199704's gravatar image

gabriel199704
361

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×827
×736
×516
×487
×297
×101
×60
×39

pergunta feita: Jul 26 '13 às 23:23

pergunta lida: 31,244 vezes

última alteração: Dec 12 '13 às 18:50

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade