Atualizei meu MacBook Pro fabricado entre 2007 e 2009 para versão Mountain Lion OS X 10.8.4 a partir da atualização ele reinicia sozinho. Mudei os parâmetros de descanso de tela, etc... ele continua reiniciando as vezes 3, 4 vezes ao dia....alternando dias em que funciona perfeitamente...o que fazer?

perguntou Jul 27 '13 às 11:52

Corello's gravatar image

Corello
1111

editou Aug 08 '13 às 15:56

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Estou com o mesmo problema, o meu Mac virou um lixo, pois nada resolve esse problema. Se alguém tiver uma solução vou ficar muito feliz.

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 00:21

mporzia's gravatar image

mporzia
1

Encontrei no site da Apple que alguns modelos do MacBook Pro (15 polegadas, meados de 2010) sofre problemas com a placa de vídeo que podem ser a causa desse problema. A recomendação é procurar uma assistência técnica.

Se for esse o caso a Apple oferece 3 anos de garantia gratuita a partir da data da compra.

Pelo que percebi esse problema é de Hardware.

Vou ver se consigo resolver o problema do meu na próxima semana, espero que tenha ajudado.

Quando compramos um Mac, não acreditamos em defeito, mas acontece.

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 21:28

mporzia's gravatar image

mporzia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,645
×1,046
×92

pergunta feita: Jul 27 '13 às 11:52

pergunta lida: 7,148 vezes

última alteração: Aug 16 '13 às 21:28