Ouvi mt coisa contra e a favor... Algm saberia me responder?

perguntou Jul 27 '13 às 19:41

Neri%20Jr's gravatar image

Neri Jr
141418126

Cara depende muito o celular que for pegar, da linha Optimus por exemplo, dos segmentos de smarts mais simples o L3 pra mim é o melhor que tem, e até uns 800 o L9 só perde pro Razr i. esses dois celulares o L3 e L9 ouvi falar muito bem deles, difícil achar alguém que se arrependeu.

Já o L5 e L7, entre a concorrência eu acho que são os mais mal falados, ouvi diversas criticas dos dois e de muita gente que se arrependeu de não ter escolhido outro.

espero que tenha ajudado, valeu!!

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 19:50

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

E quanto ao Optimus G e Nexus 4, oq me diz? Algum defeito neles?

Neri%20Jr's gravatar image Neri Jr (Jul 27 '13 às 20:04)

nda a ver oque o gblardi falou possuo um l5 é estou muito satisfeito com ele, a poucas travadas roda muito bem os jogos, possui uma tela muito boa etc.. concertesa a lg é uma otima empresa

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 04:29

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
101012141

Lg ficou com a fama de aparelhos mais antigos que eram pessimos de bateria, mas a linha optimus mudou muito, o optimus G deixa muito samsung famoso para tras, muita gente tem preconceito com a marca, meu ultimo aparelho da marca foi um LG 4X HD, que troquei por um S3 e digo que me arrependi da troca, um problema é quanto a atualizações, que a LG demora para disponibilizar dependendo do aparelho, um outro exemplo é que a google escolheu a LG para contruir seu aparelho, o Nexus 4, que é excelente

respondendo sua pergunta, a LG é uma otima marca sim de celulares atualmente no mesmo nivel das outras grandes do mercado

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 14:33

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Jul 28 '13 às 14:34

Eu tive o LG G2, assim que lançou. De início gostei muito, tinha ótimos recursos como ligar e desligar com dois toques na tela, o modo convidado e outras coisas bem legais, no entanto, depois de alguns meses ele começa a dar defeito, entra num loop de reiniciar sem parar, não consegue filmar nada que ele se desliga. Comprei o LG G3 na esperança de terem resolvido os problemas da bateria que esquenta demais, de toda vez que tenta filmar algo ele desliga até que entra no loop de autodesligamento. Não resolveram, paguei 1,500 reais num celular que não durou 2 anos. Levei pra consertar em alguns lugares e todos disseram que o preço pra consertar é melhor comprar outro. LG pra celular nunca mais.

link permanente

respondeu Apr 21 às 11:35

guliverleite's gravatar image

guliverleite
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,199
×522
×4
×3

pergunta feita: Jul 27 '13 às 19:41

pergunta lida: 41,850 vezes

última alteração: Apr 21 às 11:35