Na sua opinião, vantagens e desvantagens!

perguntou Jul 29 '13 às 12:49

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

editou Aug 09 '13 às 16:09

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Google Maps , sempre será o melhor serviço de mapas mas tem outros apps de GPS , Trânsito e outros serviços ;D

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 14:48

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

O Here é um mapa da Nokia para iOS. Não dá para compará-lo totalmente com o Google Maps, que funciona em várias plataformas e tem recursos exclusivos pro Android, eu acho...

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 17:14

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Depende, o único lado bom do Google Maps é o Street View e ele tem informações de trânsito em mais lugares que o Here, mas no Windows Phone, o Here Maps é muito melhor. O pacote inclui até mapeamento de shoppings, no Brasil ainda não tem muitos shoppings mapeados, mas aqui no RJ já tem 2. Here Transit é excelente, você coloca nele seu destino e ele dá milhões de possibilidades para você ir até o destino de transporte público, informa onde pegar o ônibus, onde descer, o número do ônibus, e muito mais. O Here Drive é um espetáculo, já me salvou muito, sempre que viajo uso ele, ele é até melhor que o meu GPS. O Here City Lens também é muito legal, você tem informações de todos os lugares ao seu redor, já me ajudou muito a resolver onde ir comer, etc. Óbvio que se você tiver um Android ou iOS, o Google Maps é bem melhor, mas a Nokia já está fazendo o seu Street View, inclusive já foi visto o carro dela capturando imagens do centro do Rio de Janeiro. Se sua intenção é ver mapas no PC, o Here está de igual pra igual com os mapas do Google.

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 13:26

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

Google Maps ;)

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 12:56

geovany10's gravatar image

geovany10
1231

Google maps com certeza. Para ser um bom serviço, não basta apenas ser bom em apenas 1 SO. Tem que ser em todos. Por exemplo, o Here como o Felipe disse, é bom apenas no Windows Phone. Em outras plataformas não é tudo isso, diferente do G Maps. E aqui em santos, SP, o Maps faz o mesmo, mostra a linha de ônibus que devemos pegar para chegar em um determinado local, informando também onde devemos descer.

Lembrando que é para avaliar o serviço de MAPAS! GPS, eu prefiro o chamado WAZE, que foi comprado pela Google recentemente. Utilizou o serviço antes da compra pela empresa e é simplesmente sensacional!

link permanente

respondeu Aug 24 '14 às 11:17

edu769's gravatar image

edu769
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×685
×640
×197
×26
×2

pergunta feita: Jul 29 '13 às 12:49

pergunta lida: 15,461 vezes

última alteração: Aug 24 '14 às 11:17