Gostaria de saber o mínimo de GB que é apropriado para um smatphone. O meu é um Nokia Lumia 520, e já que não tem muitos aplicativos para Windows Phone 8, não sei se preciso de tanta memória. E o micro sdhc é compatível com o Lumia 520? Se for qual a melhor classe?

perguntou Jul 29 '13 às 16:49

vanessalobo_2013's gravatar image

vanessalobo_2013
1126

editou Nov 24 '16 às 19:35

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

vanessa, não existe um tamanho apropriado. o tamanho apropriado é o que você consegue colocar suas fotos, videos, jogos e aplicativos sem ter que se preocupar com espaço.

isso varia muito de pessoa pra pessoa.meus aparelhos normalmente tem 16Gb e nunca loto eles,vez ou outra que acontece de lotar mas isso só quando viajo que ai faço muitos videos e como tenho aparelho com boa qualidade, os tamnhos ficam grandes.

mas fora isso não tenho problemas nenhum.

um primo meu tem um iphone de 64gb e ele lota de coisas, jogos principalmentes, porem ele lota apenas pra fazer numero, não joga nenhum jogo e tals..

é como falei, depende muito do que você utiliza mesmo.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 16:58

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Você não deve se preocupar com isso, o espaço interno é mais do que suficiente. Mesmo que você utilize bastante a câmera basta passar as fotos para um computador.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 17:36

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Melhor vc ir comprando um micro sd rsrsr. wp8 ja ta cheio de apps e so vc mudar a regiao para outros paises q vc vai ver mt mais apps inclusive no meu ta na regiao dos estados unidos ...e comprei um cartao de 8 gb e ja lotado!!!!1

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 17:38

tualick's gravatar image

tualick
336101

eu tenho um Lumia 520, o 8GB que veiu, esta dando conta por enquanto. Vou comprar um micro SD de 8GB pra ficar com 16Gb, ai vou poder ficar despreocupado com a quantidade de app's instalados !

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 17:41

wericles%20nunes's gravatar image

wericles nunes
23776

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,789
×433
×299
×95
×80
×17

pergunta feita: Jul 29 '13 às 16:49

pergunta lida: 2,038 vezes

última alteração: Nov 24 '16 às 19:35