Quero um dos dois, mais não sei se um é melhor que o outro, alguém pode me ajudar. Obrigado!

perguntou Jul 29 '13 às 17:12

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

editou Feb 01 '16 às 16:26

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

O whatsapp amarra tudo ao Cartão SIM, apesar de dar mais credibilidade as conversas, não permite que uma pessoa tenha mais de um número no mesmo cadastro ou celular. Se o Wechat for mais flexível, pode ganhar mercado!

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 21:14

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

Whatsapp é pra falar com conhecidos, WeChat é pra conhecer novas pessoas, por isso o WeChat é bem mais reservado e não permite q nenhum contato saiba de tudo q vc anda fazendo.

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 14:30

cecelo_gois_2011's gravatar image

cecelo_gois_2011
126

1

Mas o Whatsapp também não, só mostra se estamos online ou não.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Aug 06 '13 às 08:17)

WHATSAP é muito melhor, um ano de uso e não tive nenhum problema. Ao contrario do Wechat que no meu primeiro mês me aborreci muito.

Motivo: O wechat apresenta erro chato, na hora do login, e muitos usuários reclamam do mesmo erro, não tem solução, nem a ajuda do suporte !!!!! .... Você acaba criando mais de uma conta, e não pode excluir!!! Os seus amigos ficam cheios de contas referente ao mesmo número ou e-mail. o que é constrangedor.

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 03:46

RomeroJessica's gravatar image

RomeroJessica
126

É, realmente nesse quesito o whatsapp esta bem mais a frente, nem ouço mais falar do WeChat, modinha...

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Oct 08 '13 às 13:55)

Whatsapp e melhor e mais popular e tem em todas as plataformas mobiles ate msm na mais reçente black berry 10

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 17:35

tualick's gravatar image

tualick
336101

Whatsapp o mais popular, mais o Wechat ta vindo com força e vai derrubar o Whatsapp sem duvidas, ainda mais com a propaganda com o lionel messi.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 19:08

matthaus's gravatar image

matthaus
121316207

Verdade, estou vendo um monte de gente criando contas no Wechat.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Jul 30 '13 às 10:07)

Whatsapp e melhor,Facilita muito pois todas as pessoas estão utilizando facilitando sua comunicação com pessoas conhecidas e desconhecidas ! O Whatsapp ta bombando amigo !

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 21:56

juninhosk08's gravatar image

juninhosk08
45944

1

Ok. Mas sabe de uma coisa, vou baixar é os dois, e escolher depois.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Jul 30 '13 às 17:09)
1

E o melhor cara,Cada pessoa tem um gosto ! o que pode ser melhor para mim pode ser pior para você ou vice e versa ! Boa Escolha e o que eu desejo para você e que satisfaça sua necessidades !

juninhosk08's gravatar image juninhosk08 (Aug 06 '13 às 11:36)

Como já foi dito, o WeChat são p/ usuários que querem conhecer novas pessoas. Existe no app a opção Agitar, Segure o Botão e Olhar ao redor, onde tem por objetivo encontrar pessoas tanto próximas a você quanto distantes de outros paises. Na minha opinião funciona como um Bate Papo, mas aqui no Brasil mesmo com propagandas em canais de TV me parece que não é tãão utilizado igual o WhatsApp. Enquanto não houver bastante gente brasileira você irá encontrar pessoas estrangeiras, podendo assim treinar outra língua que seria ótimo futuramente p/ você mesmo. Uma Outra opção que o WeChat têm é como se fosse um Facebook, onde as pessoas podem postar fotos como se fosse uma linha do tempo. Tenho os dois Apps instalado e prefiro ficar com o WhatsApp, primeiro pq a maioria tem ele e segundo pq a instabilidade de mensagens, fotos, videos é melhor e mais rápida.

Vai de cada pessoa, o Messi fez propaganda do WeChat e agora me parece que o Neymar vai fazer também, quem sabe mais usuários baixem agora.

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 10:16

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

Eu acho melhor o whatsapp pois é bem mais conhecido e não usa muito a memoria.Porem depois de um ano ele pede para vc pagar para continuar usando.A respeito do wechat nunca testei ele.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 15:59

christiano_rocha's gravatar image

christiano_rocha
33566

O WeChat não tem se destacado recentemente, enquanto o WhatsApp ganhou ainda mais notoriedade depois da compra pelo Facebook. Sobre a questão de uso, o WeChat ainda esbarra na pequena base de usuários (se comparada com a do WhatsApp), o que dificulta seu crescimento.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 14:56

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

WhatsApp é mais fácil, pois pega os seus contatos do telefone que possuem o app. E agora com a chamada de graça, vai ficar mais fácil se comunicar. Por isso, o WhatsApp é melhor. Só tem um problema: depois de 1 ano tem q pagar.

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 16:32

lnasc2213's gravatar image

lnasc2213
11231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,440
×523
×484
×202
×11

pergunta feita: Jul 29 '13 às 17:12

pergunta lida: 228,075 vezes

última alteração: Jun 14 '16 às 17:22