Eu emprestei meu hd externo para um amigo (mancada) e quando ele me devolveu, o hd não estava mais conectando. O problema não é no usb, já tentei outros cabos. Eu tento conectar ele no pc, mas ele não é reconhecido ... a luz do hd fica verde, e eu sinto ele rodando normalmente, tudo dentro do normal. Mas mesmo assim o meu pc não consegue identificar ele, inclusive já tentei em outros computadores e o mesmo aconteceu. Alguém ai sabe me dizer o que aconteceu e se tem solução ?

perguntou Jul 30 '13 às 10:55

adoto's gravatar image

adoto
1111

editou Aug 09 '13 às 18:48

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Aconteceu o mesmo com o meu, eu estava assistindo série através dele e do nada ele desconectou e não voltou mais, tive que trocar a placa lógica '-'

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 13:26

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Cara isso pode ser vírus na MBR do HD, tenta acessar ele usando um pc com Linux ou um Mac, se não tiver nada de importante dentro dele, tenta fazer uma formatação física.

Aqui tem um tutorial sobre formatação de HD

http://formataropc.com/formatar-hd-em-7-passos/

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 13:39

Lukas%20do%20site%20Formatar%20o%20PC's gravatar image

Lukas do site Formatar o PC
11366

conecte o hd no micro, vá no iniciar do windows e clique com o direito do mouse em COMPUTADOR e depois em GERENCIAR.

vai abrir uma nova janela, nela clique em GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVOS, veja se a unidade do HD externo apareça ai, se aparecer clica com o botão direito em cima da unidade e vai em ALTERAR LETRA DA UNIDADE, coloca outra letra diferente da que esta e veja se esta funcionando.

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 13:42

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

editou Jul 30 '13 às 13:47

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,661
×2,553
×177

pergunta feita: Jul 30 '13 às 10:55

pergunta lida: 59,415 vezes

última alteração: Aug 13 '13 às 04:36