Porque quando vou conectar meu celular ao computador via cabo USB não aparece nada no meu celular nem no computador? O que fazer pra arrumar isto?

perguntou Jul 30 '13 às 16:54

fabiomiranda's gravatar image

fabiomiranda
1446

editou Aug 12 '13 às 09:26

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
466262831

Oi @fabiomiranda,

Na maioria dos casos, esse problema de falta de reconhecimento do dispositivo, pode ter uma solução simples: atualizar os drivers do dispositivo. Para te ajudar, o TechTudo preparou um passo a passo para que o seu smartphone seja, enfim, reconhecido pelo seu computador. Acesse: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/smartphone-carrega-mas-seu-pc-nao-reconhece-saiba-como-resolver.html

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 09:29

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
466262831

Teste em outras portas USB, vai ver a que vc tentou está com problema. Teste esse cabo em outro computador, pode ser problema no cabo. Teste também outro cabo no seu computador e em outros computadores, pois o problema pode ser no seu telefone. Para cada problema tem uma solução.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 17:39

RSalvateC's gravatar image

RSalvateC
71115

Não é isso, já tentei tanto com o meu cabo usb, quanto com o da minha irmã.. já tentei retirando o cartão de memória colocando no adaptador e no computador e também não deu certo. Pelo o que percebo o problema é com o computador..

link permanente

respondeu Aug 10 '13 às 10:48

fabiomiranda's gravatar image

fabiomiranda
1446

O problema deve ser com o driver (software que faz a integração entre o celular e o computador), pra resolver o problema é só você ir no fabricante do celular e baixar e instalar o programa. Mesma coisa vale para o cartão de memória, se você não tiver o driver dele instalado nada feito, o windows e o mac costumam baixar esses programas sozinhos da internet quando um novo dispositivo é conectado, mas no seu essa função não deve estar funcionando corretamente.

link permanente

respondeu Aug 11 '13 às 00:06

cassioscofield's gravatar image

cassioscofield
1112

Instala o driver do aparelho através do site do fabricante de acordo com seu sistema operacional.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 10:34

caioramirez's gravatar image

caioramirez
235569

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,592
×1,338
×477
×123
×45

pergunta feita: Jul 30 '13 às 16:54

pergunta lida: 121,713 vezes

última alteração: Aug 12 '13 às 10:34

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade