Como solucionar problema de instalação no Windows 7

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Na hora que seleciono a partição não permite instalar, pois não cria aquela partição de 100mb o que faço? Desde já agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Tem que excluir as partições e deixando o espaço livre, que o Windows 7 divide automaticamente em duas partições; uma de 100mb para o sistema e outra com o resto do espaço, onde será colocado o Windows 7.
Veja um caso que todo o disco será usado para a instalação:

alt text

Para excluir as partições, escolha a “Opções da unidade” que aparecerá a opção excluir:

alt text