É o seguinte, a mais de um ano eu comprei um XPS 15 da Dell, e agora quero formatar pra deixar o pc mais "limpo", mas quero manter o windows original, como faço isso? E ainda tenho o McAfee até 13/04/13, tem como recuperar ele? E aproveitando o espaço, existe algum programa bom que busque os drivers mais atualizados para serem instalados? obrigado.

perguntou Aug 01 '13 às 18:01

gutovargas's gravatar image

gutovargas
11431

editou Aug 13 '13 às 11:57

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

A Dell tem o "Dell Backup and Recovery" que restaura o seu sistema ao estado original de fabrica, procure no manual os procedimentos.

Se não conseguir restaurar, reinstale o Windows e baixe e instale os drivers do seu modelo direto do site da Dell.

Realmente não há problema reinstalar o Antivírus, a licença só entra na "lista negra" no caso de dois computadores usarem simultaneamente o mesmo numero da licença.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 22:07

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

Cara nao adiantara você formata seu notebook e querer permanecer os arquivos isso vai causalo a ficar mais lento do que estar o que aconselho e você pegar o numero de serie e baixar os drivers em um péndrive e formatalo diretamente sem permanecer nem um arquivos para nao causar problemas no hd E para ativar o Windows se for corremante o Windows 7 baixe o RemoveWat se for Windows 8 entre em contato com migo pelo skype ou email : skype kaynnan123456 email : kaynnankbl@gmail.com

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 18:05

kaynnankbl's gravatar image

kaynnankbl
21

editou Aug 01 '13 às 18:12

1

Eu quero apagar tudo mesmo, a unica coisa que eu quero é o McAfee, já que eu ainda tenho assinatura dele

gutovargas's gravatar image gutovargas (Aug 01 '13 às 18:11)
1

Hm no caso quando eu tinha um anti-virus pago geralmente quando eu batia a licencia dele ele pedia para eu confirmar e voltava a funcionar corretamente , se nao voltasse eu entraria em contato com o fornecedor do Anti-Virus que no caso era minha operada mas depois de 1 ano cancelei o meu antivirus e baixei o Kaspersky que no caso era bem mas facil de mecher e na internet tem licenças piratas no caso eu ativ o apenas com a licença pirata sem gastar nem um dinheiro (Resumindo se der problema com a assinatura dele imediatamente você deve entrar em contato com o site e em seguida mandarão uma nova assinatura)

kaynnankbl's gravatar image kaynnankbl (Aug 01 '13 às 18:14)

Morrendo e aprendendo. Eu comprei um NOTEBOOK NE56R17b, Windows 8 e mandei formatar para Windows 7 profissional e me dei bem. Finciona numa boa. Obrigado pelas dicas. Surgir dúvidas da minha parte com certeza vou lhe procurar pelo Email. Chaves-Rj

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 19:55

CHAVECO007's gravatar image

CHAVECO007
1

Vc não precisa ter medo de formatar um PC só porque não quer perder o antivirus!!! mas veja bem, se vc realmente pagou acesse https://home.mcafee.com/secure/protected/login.aspx? entre na sua conta e localize o produto que vc comprou, ai é so baixar e reinstalar de novo, é simples!!! vc não precisa de caixa do produto, vc pagou? o serial esta vinculado na sua conta....

Agora o seu no windows localize o aplicativo recovery dell e peça a reinstalação defaut (de fábrica) vc terá o seu windows de novo e pronto...

e nois na fita...

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 01:22

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115269

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,455
×1,893
×623
×390
×265
×86
×62
×14

pergunta feita: Aug 01 '13 às 18:01

pergunta lida: 45,754 vezes