rafaelpsp10
Membro
Qual é o melhor smartphone com Android para jogos?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
Tenho um Galaxy SII que roda todos os lançamentos, porém estou querendo um smart mais atual. Qual seria o aparelho android mais indicado?
Respostas
jurandir_didoca
Membro
12 anos atrás
Razr d3 uma boa opção p/jogos.
italoedu
Membro
12 anos atrás
Um bom custo benefício é o Galaxy Win, é quadcore com 1gb de ram e vem com gpu adreno 203, que é essencial para jogos. Dificilmente vai travar. E custa em torno de R$900,00.
Percival de Souza 7
Membro
12 anos atrás
Com certeza o Galaxy S4 tem um hardware muito bom.Mas tambem tem muitos outros como o Nexus 4 e pode estar lançando o Nexus 5 e tambem tem o ótimo Xperia Z1.
Espero ter ajudado.
Danzito
Membro
12 anos atrás
As tuas melhores opções : Xperia ZQ, S4, Moto X e talvez o Z1. Veja qual dói menos no seu bolso!
AndreHlsa
Membro
12 anos atrás
xperia play.
Glaucius79
Membro
12 anos atrás
eu tenho o galaxy note II, sua tela é sensacional, roda tudo que ja instalei, inclusive ardes das antigas como cadillac dos dinossauros, golden axe, final fight,street fight etc. paguei caro e uso bem a maquina. ficarei com ele por mais 1 ano ate q possa pegar o note III depois da minha avaliação.
Sobre o Android, eu acho que ele tem q melhorar mt, pois consome mt a bateria do celular.
Deveria ter a funcionalidade de so rodar o aplicativo quando for utilizado. isso tb melhoraria o desempenho da internet e do processador.
Tikisbil
Membro
12 anos atrás
iPhone 5S..tamo falando de celular...
Alessandro Itaqua
Membro
12 anos atrás
LG L72 o nelhor.
Alessandro Itaqua
Membro
12 anos atrás
LG L72 o melhor .
daniel_danielmcity
Membro
12 anos atrás
Bom e com Android não existe. Ou é bom, ou é Android.